quarta-feira, março 26, 2014

Jardins di Bari


Empreendimento tem parte da receita destinada à Fundação Cafú

O Jardins di Bari, empreendimento assinado pela J.A.S. Fenix Empreendimentos Imobiliários, que será entregue em junho deste ano, conta com uma parceria muito especial. Trata-se da Fundação Cafú, que será beneficiada com parte das vendas dos apartamentos.

Em fase de acabamento e estrategicamente localizado no Jardim Tropical, o empreendimento é vizinho do recém inaugurado supermercado Wall Mart e fica há 300 metros do Polo Shopping Indaiatuba. O residencial Jardins é um empreendimento de 16 apartamentos com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), elevador, vaga de garagem coberta e varanda gourmet (entregue com churrasqueira e pia). Outra vantagem é o valor acessível do imóvel, que pode ser financiado pela Caixa Econômica Federal com uso do FGTS.

Para validar a parceria, o próprio ex-jogador, Cafú, estará presente no lançamento, que acontece neste sábado, 29, às 9h, no empreendimento, localizado à rua Corino Soliani, 450, Jardim Tropical. Os interessados em conhecer o empreendimento precisam confirmar presença até sexta-feira, 28, pelo telefone (19) 4105-2121 ou por e-mail, no endereço atendimento@c21exclusive.com.br.

Sobre a Fundação Cafú
Entidade sem fins lucrativos, criadora de oportunidades de desenvolvimento, que ajuda a combater a desigualdade social, a Fundação Cafú propõe um sistema alternativo de educação para cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda, com idade entre 3 e 18 anos e 300 pessoas acima de 16 anos, oferecendo cursos profissionalizantes.

O primeiro núcleo da Fundação está localizado no Jardim Irene, bairro onde Cafu passou toda sua infância e pelo qual possui um grande carinho, pois foi lá que deu início a realização do projeto ‘Alimentando Sonhos’.

Com muita transparência, seriedade e coerência, a Fundação visa atender as necessidades da comunidade investindo na criança e no adolescente, oferecendo-lhe a possibilidade de ser cidadão, trabalhando na prática conceitos de igualdade de direitos, democracia e ética.

O trabalho desenvolvido na Fundação está aberto a avaliações periódicas dos adolescentes e crianças atendidas, seus pais, diretores, conselheiros e patrocinadores. “Não existe preço nesse mundo que possa pagar o sorriso no rosto de uma criança. O que pode significar pouco para você, com certeza nos ajudará a alimentar o sonho de nossos jovens e crianças. Vamos caminhar juntos, e fazer a nossa parte. Toda criança tem o direito de sonhar, e você pode ajudar a tornar esse sonho realidade”, salienta o jogador Cafu - Marcos Evangelista de Morais.

Hoje a Fundação realiza uma média de 1.250 atendimentos por mês, com um trabalho brilhante, referência em projetos concretos e perspectivas de futuro para milhares de crianças. Possui uma sala de aula do Instituto Embelleze, que atende em torno de 100 alunos, 160 participantes no grupo de caminhada saudável, 60 mulheres inscritas no curso de artesanato e 750 crianças que são beneficiadas com atendimentos em consultório odontológico, fisioterapia e atendimento psicológico; além de oficinas de canto, aulas de teclado, bateria, teatro, Hip Hop, basquete, capoeira, atividades lúdicas na Brinquedoteca, graffiti e desenho técnico e o projeto voluntário Brincando de Bola, que trabalha o futsal masculino e feminino. A comunidade do Jardim Irene e bairros vizinhos têm diversas opções de atividades para diferentes faixas etárias. Saiba mais sobre a fundação acessando o endereço http://fundacaocafu.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário