quarta-feira, março 12, 2014

Nosso Bar realiza St. Patrick’s da Copa

Cerca de mil pessoas são esperadas no St. Patrick’s do Nosso Bar deste ano. Com o tema St. Patrick da Copa, o local deve receber fãs do chope irlandês Guinness durante todo o dia na próxima segunda-feira, 17 de Março.
Para garantir a alegria dos clientes, Maurício Assis, proprietário do local, está com dez barris de 30 litros de chope Ashby com coloração verde e oito barris de 50 litros de Guinness, a cerveja irlandesa oficial do evento.
A coloração verde utilizada pelos festeiros nesta data é em homenagem a São Patrício, que utilizada o trevo de três folhas como metáfora da divina trindade para catequizar os irlandeses. Neste ano, porém, o amarelo também estará presente na decoração do pub e das camisetas vendidas em homenagem à Copa do Mundo, assunto recorrente no balcão do bar desde o final do ano passado.
Nesse dia, excepcionalmente, o estabelecimento não servirá almoço; reduzindo seu cardápio apenas aos petiscos e lanches como os disputadíssimos de mortadela e alichela, carros-chefe da casa.
Também para este dia o chef Maurício Assis pretende preparar uma carne ao molho de Guinness, que já está se tornando tradição com o passar dos anos. “Devo preparar no domingo, na minha casa, e deixar mais de oito horas no fogão à lenha”, confessa.
As camisetas especiais para o evento já estão encomendadas e prometem fazer sucesso. “Muitos clientes colecionam camisetas desde o primeiro St. Patrick’s Day e alguns já ligam uma semana antes para fazer reserva”, comenta Ubirajara Júnior, gerente do pub.
Neste ano, na compra de por R$ 100,00 o cliente bebe 3 pints (496ml de Guinness) e uma camiseta comemorativa do St. Patrick’s da Copa.
O Nosso Bar foi o primeiro de Campinas a vender chope Guinness e a comemorar St. Patrick’s Day. Nos dez anos que tornaram o disputado balcão point dos amantes da cultura cervejeira de Campinas, Maurício Assis já comercializou mais de 500 rótulos de cervejas importadas, mantendo sempre 180 em média na carta de cervejas.
O pub tornou mais popular o Mercado Campineiro, antes reduto de compras dos moradores do Centro da cidade e atualmente freqüentado por pessoas de cidades vizinhas, que buscam no Nosso Bar uma experiência única.
 
 
SERVIÇO
 
St. Patrick’s Day da Copa do Nosso Bar
Box 20 do Mercado Campineiro
Local: Rua Barão Jaguara, 988, Centro - Campinas. (19) 3233-9498

Nenhum comentário:

Postar um comentário