segunda-feira, março 24, 2014

Projeto “Teatrando” do Plaza Shopping Itu abre quarta temporada com Pinóquio

A atração, que já é sucesso de público, promete garantir uma tarde ainda mais divertida aos clientes mirins e suas famílias
 
A peça infantil “Pinóquio” abre a quarta temporada do projeto “Teatrando”, do Plaza Shopping Itu e promete muita diversão, no próximo domingo, 30 de março, às 16 horas, na Praça de Eventos. A entrada é gratuita mediante a doação de 1 litro de leite na retirada do ingresso, que será realizada a partir de 24 de março, no Atendimento ao Cliente do Plaza, ao lado da loja Centauro.
 
O espetáculo teatral conta a história de um velho marceneiro que cansado da solidão cria um boneco para lhe fazer companhia. Mas, o que ele não esperava, era que sua mais nova criação fosse lhe dar tanto trabalho. A peça promete encantar e divertir a criançada.
 
“Em 2014, o projeto ganha uma novidade, no início desta temporada, as crianças vão receber um passaporte para carimbarem em todas as peças teatrais e registrarem as viagens ao universo da imaginação”, revela Edgar Silveira, gerente de marketing do centro de compras.
 
Há quatro anos, o Plaza Shopping Itu promove o projeto “Teatrando”. O objetivo é levar aos clientes do empreendimento mais uma opção de lazer para a família. Todas as informações sobre as peças teatrais e os demais eventos do Plaza Shopping Itu podem ser acessada pelo site: www.plazashoppingitu.com.br.
 
SERVIÇO:
 
Projeto Teatrando Plaza Shopping Itu - “Pinóquio”
Data: 30 de março
Horário: 16h00
Troca de ingressos: a partir de 24 de março, no Atendimento ao Cliente, localizado ao lado da Loja Centauro
Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP (ver mapa)
Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 140 lojas de diversos segmentos | Cinema
 
Sobre o Plaza Shopping Itu
Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.
Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário