quinta-feira, outubro 30, 2014

Nipon promove nova edição de desfile de volta às aulas


Evento que acontece em novembro traz ainda showroom com principais novidades do setor e praça de alimentação com renda revertida para entidades assistenciais
A Nipon & Cia realiza, no próximo dia 16 de novembro, das 10h às 20h, no salão social do Clube 9 de Julho, em Indaiatuba, a 2ª edição do desfile Volta às Aulas, apresentando as principais tendências e novidades em material escolar para 2015, além de produtos com até 50% de desconto, entre eles mochilas e a linha escolar papelaria. O evento contará ainda com praça de alimentação e a renda será revertida para as entidades assistenciais do município. 

A grande novidade dessa edição é o showroom de produtos, com promoções e apresentações especiais durante o dia, além de atividades voltadas para crianças, jovens e adultos, que reunirão toda a família. As marcas participantes do desfile e também com produtos expostos nos stands serão Canson, Tilibra, Staedtler, Dac, Maped, Dmw, Dermwil, Sestini, Kipling e Samsonite.

Este ano o evento também conta com uma praça de alimentação com barracas das Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer (Volacc), com o tradicional pastel; Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel, com lanche de linguiça; Educandário Deus e a Natureza com cachorro-quente e os doces da Ong Bolha de Sabão. A praça conta ainda com a participação do Kaliper's Rock Bar, Nakayoshi Produtos Naturais e Arriba Paleteria. A entrada para o showroom será gratuita, porém, para assistir ao desfile, que acontece às 17h, serão comercializados ingressos ao valor de R$ 10, que podem ser adquiridos na Nipon & Cia e na Etiqueta Kids.

A Nipon lançou ainda um cartão de vantagens, que além de oferecer descontos em diversos comércios de Indaiatuba, garantirá 15% de desconto com apresentação da lista escolar dos materiais de papelaria, no período de 16 de novembro a 28 de fevereiro, na Nipon. Para isso basta retirá-lo na loja a partir do dia 7 de novembro e validá-lo no dia desfile. Mais informações pelo telefone (19) 3825 5349.

Sobre a Nipon & Cia

Fundada em 1992, a Nipon nasceu com a proposta de oferecer um mix completo de produtos de papelaria e atender ao município de Indaiatuba e região. Ao longo de sua trajetória consolidou a imagem de uma empresa séria, comprometida e com uma equipe qualificada e preparada para atender o cliente. Percebendo a necessidade do mercado, há alguns anos a Nipon e Cia também passou a atuar nos segmentos de informática, livraria, bolsas e acessórios. Saiba mais acessando o site www.niponecia.com.br ou siga a página no facebook no endereço facebook/nipon&Cia e também siga a marca no Instagram no @niponecia.

SERVIÇO
Desfile e Showroom Nipon & Cia
Data: 16/11
Horário: das 10h às 20h
Local: Clube 9 de Julho - avenida Presidente Vargas, 2000 - Indaiatuba (SP)
Informações: (19) 3825 5349

Nenhum comentário:

Postar um comentário