terça-feira, outubro 28, 2014

Guilherme Lamas Duo abre a agenda musical de novembro no Shopping Jaraguá Indaiatuba


Apresentação faz parte do “Menu Musical” e acontece aos domingos, a partir das 12h30
Os apreciadores de boa música poderão se divertir com os shows musicais que acontecem em novembro no Shopping Jaraguá Indaiatuba. No primeiro domingo (02), Guilherme Lamas Duo é quem inicia a programação do mês no “Menu Musical”. Acompanhado pelo batuque do pandeiro de Roberto Amaral, Guilherme Lamas apresenta o melhor da música popular brasileira em seu violão de sete cordas.
Com uma apresentação única e diferenciada, Mariana Thomaz e Romulo Bianchi embalam o almoço do “Menu Musical” no domingo do dia 09. Com belas melodias, letras e arranjos, a dupla interpreta canções debossa nova, jazz, samba, MPB, além dos clássicos internacionais, partir das 12h30.
No dia 16 de novembro, é a vez de Vanessa Costa subir ao palco do Shopping Jaraguá Indaiatuba e contagiar o público com sua bela voz. Com doze anos de carreira, a cantora que já fez parte do grupo Saudosa Clotilde, hoje apresenta em seu repertório composições próprias e interpretações da música popular brasileira.
O estilo autêntico e diferenciado de Wallace Karck marca a apresentação do dia 23 no Shopping Jaraguá Indaiatuba. O cantor encanta a todos os presentes na praça de alimentação do Shopping Jaraguá interpretando canções nacionais e internacionais
Dona de um carisma inconfundível, Kika Baldasseirine se apresenta no dia 30 e fecha, com sucesso, as apresentações musicais do mês de novembro. Em companhia do violão de Jarbas Santana, a cantora passeia pelos sucessos de grandes compositores e intérpretes como Maria Gadu, Elis Regina, Tom Jobim, entre outros nomes, e garante horas de boa música aos frequentadores do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

AGENDA
02/11 - Guilherme Lamas Duo
09/11 - Mariana Thomaz e Romulo Bianchi
16/11 - Vanessa Costa
23/11 - Wallace Karck
30/11 - Kika Baldasseirine


SERVIÇO
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: todos os domingos
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário