terça-feira, outubro 28, 2014

Moda e Inclusão Social arrecada aproximadamente 17 mil para APAE Itu



Moda e Inclusão Social arrecada aproximadamente 17 mil para APAE Itu

O desfile com as tendências de Primavera-Verão reuniu mais de 400 pessoas e teve como ponto alto a participação dos alunos da instituição

A edição 2014 do projeto Moda e Inclusão Social – A Mistura Que Deu Certo foi um sucesso. O desfile, realizado na quinta-feira, dia 16 de outubro, levou mais de 400 pessoas ao Itu Plaza Hotel, entre pagantes e convidados. Ao todo, foram arrecadados aproximadamente 17 mil reais com a venda de convites, que serão totalmente revertidos para APAE Itu (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

O evento contou também com a presença da top Ellen Jabour. Voluntária no projeto pela segunda vez, a modelo entrou na passarela com os alunos da instituição, ponto alto do desfile que busca a inclusão de pessoas com deficiência intelectual. “Sinto-me uma espécie de madrinha na passarela. Fiquei emocionada, apoiando cada um deles”, disse.

Na preparação para o desfile, a entidade trabalhou com os alunos todos os recursos necessários para que eles pudessem subir na passarela. No dia do evento, fizeram cabelo, maquiagem e desfilaram looks das lojas participantes. O projeto apresentou as novidades para a Primavera-Verão de cinco lojas da cidade: Carmen Steffens, Crys Filó, Danieli Niéri, Jeans Shop e Vivian Modas.

Para a realização da sétima edição, o projeto contou com o apoio e o patrocínio das seguintes empresas e profissionais da região: Agência Propag,  Anjos da Guarda Segurança, Baguleke Buffet Infantil, Bruna Zufelatto Cerimonial e Eventos, Emeb, Cerâmica Ibetel, Empresas Maggi, FC Incorporações, Feminine Hair & Esthetics, Fish Company, Flox Floricultura,  Gazzola Faus Advocacia, Guará Filmes, Granova Prata Empreendimentos Imobiliários, Incomparável - Edge Fitness Itu, Innovata Farmácia de Manipulação e Homeopatia, Império das Peças, Itu Plaza Hotel, Mantovani Ristorante, Dona Maria Bolacha, Gráfica Masilar, Manhatan Cambio e Turismo, Miss Schuster, Pantera Alimentos, Platamorma 5 - Som, Luz e Imagem, Pimenta Rosa Buffet, Piza de Toledo, Pollux Comunicação e Design, Rodrigo Tarossi Sociedade de Advogados, Rossana Cerello Arquitetura e Interiores, Sigma Six Comunicação, Stratus Pesquisa e Consultoria, Tabata Boccatto, Taperá Tintas, Tiffany Flora e Floricultura, Única Corretora de Seguros, Vila Garden, e os fotógrafos Jana Navarro e Juca Ferreira.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário