sexta-feira, outubro 03, 2014

20º NIPO FEST BOM ODORI ACONTECE DIA 11 DE OUTUBRO DA VIBER


Evento tem apoio da Prefeitura de Indaiatuba por meio do Departamento de Turismo

A Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba) em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba realizará a 20ª edição da Nipo Fest “Bom Odori”, no dia 11 de outubro, das 18h às 24h, no Pavilhão da Viber. O evento foi divulgado nesta quarta-feira (01), em coletiva de imprensa, na sede social da Acenbi. Os convites antecipados já estão à venda.
Esteve presente o Relações Públicas da Acenbi, Mario Takeshi Alexandre; o presidente da Acenbi, Akifiko Morita; o vice-presidente e coordenador da Nipo Fest, João Yamate; e o segundo vice-presidente, Anésio Kimura. A festa relacionada à cultura japonesa terá apresentações do Bon Odori (tradicional dança japonesa com tambores) e gastronomia oriental. “Esse é o segundo evento do ano que é organizado com o objetivo de custear a nossa estrutura da Associação, investimos em esporte e educação e todo o trabalho durante a festa é voluntário” comenta Mario Takeshi Alexandre.
Convites
Os convites antecipados já estão à venda por R$ 45, que incluem duas canecas, dois espetos, três chopps ou três refrigerantes. Os pontos de venda são: Kanesaki Car Service, Loja Nakayoshi, Bazar Ponto 1 e Perfumaria Origami. No dia, o mesmo convite custará R$ 55. Os recursos arrecadados serão utilizados na manutenção da Acenbi. A organização pede ao público doar um quilo de alimento não perecível, ou um produto de limpeza, ou um produto de higiene pessoal que será encaminhado ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba. Os patrocinadores do evento são: Toyota; Jacitara; Yanmar; Hitachi; Brasil Kirin; Nikkei; Atento; Ploti; Dataconsult; Gandini; Marquinhos Tintas; Clip FM. Com apoio da Prefeitura de Indaiatuba; Rádio Jornal; Taoconteúdo e Phozs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário