terça-feira, outubro 21, 2014

Polo Shopping Indaiatuba recebe o espetáculo teatral “Novos Saltimbancos”


Polo Shopping Indaiatuba traz para cidade e região os “Novos Saltimbancos”A peça será encenada no próximo dia 26 de outubro, na praça de eventos do Shopping em três diferentes horários: 14h, 16h, 18h..

O espetáculo teatral Novos Saltimbancos, baseado no musical “Os Saltimbancos”, conta a história de um grupo de artistas de rua que se encontra por acaso em uma praça e acabam formando uma trupe que alcança todas as artes cênicas (dança, circo, teatro, bonecos, palhaços).

Para a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba Andrea Fernandes o principal objetivo do Shopping é fomentar a cultura em Indaiatuba e região de uma maneira gratuita. “Acreditamos ser importante para a cidade eventos culturais deste porte, e sendo gratuito todos poderão ter acesso. E como outubro é o mês das crianças, quisemos trazer um espetáculo diferente, com uma proposta nova,” explicou.

A apresentação faz parte do projeto “Novos Saltimbancos”, que é realizado pela 3S Projetos, com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e  patrocínio da Freudenberg-NOK Componentes Brasil, indústria de Diadema, que zela pelo apoio à cultura e inclusão do jovem na sociedade através de projetos culturais.

Serviço
Novos Saltimbancos
Dia 26/10/2014, domingo, em três sessões, às 14h, 16h e 18h
Local: Praça de Eventos – Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário