quinta-feira, outubro 16, 2014

Últimos dias para visitar o evento Mundo Gloob no Iguatemi Campinas




Cenário com diversas atividades relacionadas ao canal de TV fica na praça de eventos do terceiro piso até domingo, 19 de outubro

Campinas, 15 de outubro de 2014 - Quem ainda não visitou o evento Mundo Gloob tem até domingo, 19 de outubro, para aproveitar essa divertida atração no Iguatemi Campinas. Dividida em oito experiências diferentes, sempre relacionadas ao conteúdo do canal, a área cenográfica instalada na praça de eventos do terceiro piso do shopping tem entrada gratuita e pode ser visitada das 14h às 20h de domingo a sexta e das 10h às 20h no sábado.

Em cada uma das estações, a criança passa por atividades diversas estimulando a criatividade. Desvendar mistérios, artes, interatividade, entre outras brincadeiras, fazem parte desse circuito. Confira:

DPA - Detetives do Prédio Azul - os pequenos, vestidos com capas, são convidados a desvendar um mistério seguindo pistas.

Tem Criança na Cozinha - a atividade estimula brincadeiras em grupo e o reconhecimento dos alimentos. As crianças têm que montar receitas no tempo determinado.

Labirinto do Pac Man – um labirinto escuro e muita geleca serão os grandes desafios desta atração, na qual as crianças precisarão alimentar o Pac Man.

Tá todo Mundo Ligado – a criançada terá acesso aos aplicativos do canal usando tablets. E ainda poderá cantar o jingle do Gloob.

Piscina do Osmar – após uma pequena escalada, as crianças mergulham em uma piscina cheia do personagem principal e letras do Gloob.

Click – espaço dedicado à pintura e ao desenvolvimento da criatividade. Nele, as crianças poderão deixar sua marquinha na logo após pintarem as mãos e marcarem no espaço.

Todo Mundo Já Foi Gloob Um Dia -  pais e cuidadores também têm um espaço no Mundo Gloob. Nessa área, eles são convidados a interagir com suas crianças menores de quatro anos. Aqui eles também podem esperar a criançada que está participando das brincadeiras enquanto assistem aos desenhos clássicos que marcaram a sua infância e estão na tela do Gloob como Popeye, Smurfs, She-Ra, He-Man e Caverna do Dragão.

Palco Gaby Estrella – Em um palco especial, as crianças poderão se vestir de Gaby Estrella, cantar, dançar e fazer coreografias das músicas da novelinha.

Serviço Mundo Gloob
Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777 – Campinas - SP)
Data: até domingo, 19 de outubro
Horários: de domingo a sexta, das 14h às 20h; sábado, das 10h às 20h
Idade: De 04 a 12 anos (as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou de um responsável)
Entrada: Gratuita
Duração do circuito: média de 30 minutos, dependendo da lotação do espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário