terça-feira, outubro 07, 2014

Campanha promovida por agência de Turismo tem alcance de 60 mil pessoas em apenas 15 dias


A Celebra Viagens e Turismo completa seu 1° aniversário no dia 7 de Outubro, e para comemorar criou uma campanha de campanha de marketing digital que já atingiu mais de 60 mil pessoas. Os participantes tinham apenas que gravar um vídeo de até 15 segundos com as palavras: aniversario + 1 ano + Celebra  + Iberostar. Depois de postar, eles já estavam concorrendo a 4 diárias na Bahia, em um Resort 5 estrela Iberostar, all inclusive com direito a acompanhante. Um sonho para qualquer casal!

A promo Celebra “1 ano de sonhos com Iberostar” começou no dia 15 de setembro, e em apenas 15 dias, recebeu 16 vídeos dos mais variados tipos. O pedido mais comum foi comemoração de aniversário de casamento, que combina perfeitamente com a Praia do Forte, onde fica o Resort.

Agora, estes vídeos podem ser votados e muito "curtidos" até dia 07 de outubro. Nesse dia, vamos conhecer o grande vencedor dessa promoção, além de comemorar o 1° aniversário da nossa Agência de Turismo. Se você quiser conferir os vídeos acesse:www.facebook.com/celebraturismo

O resort Iberostar, que é um dos maiores resorts do mundo, e é referência em qualidade, apostou numa campanha viral da Celebra Turismo. Nestes 15 dias de campanha, a fanpage da Celebra teve um alcance de 60 mil pessoas e mais de 10 mil curtidas nos vídeos. “Vibrávamos com cada vídeo que recebíamos”, diz a proprietária da loja, Simone Andrade.  Ela conta ainda que isso foi uma ideia que pela influência das mídias sociais, “Pois acreditamos no marketing digital e neste um ano de loja, a Celebra Turismo desenvolveu com seu público uma interação muito positiva”.  “Só poderíamos fazer uma campanha neste perfil” ressalta Douglas Campanhol, que é um dos responsáveis pelo marketing da empresa.

A Celebra Viagens e Turismo tem uma equipe de consultores de viagem preparados para fornecer os melhores preços, destinos, formas de pagamento diferenciadas, para diárias em hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, passaporte, visto americano, viagens nacionais e internacionais. O diferencial da agência, além da inovação, é o ATENDIMENDO EMERGENCIAL, um atendimento 24 horas para o passageiro que está em qualquer lugar do mundo, e necessite de suporte na sua viagem. Temos uma equipe preparada, prontamente, para atendê-lo.

Para mais informações visite a loja: Av. Presidente Vargas, 839 – ao lado da temakeria Daisho, entre em contato pelo telefone (19) 3318-1013, ou pelo email: contato@celebraturismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário