quarta-feira, outubro 29, 2014

Espetáculo “Simba” leva grande público ao Plaza Shopping Itu


Apresentação gratuita, que faz parte do Projeto Teatrando, reuniu centenas de crianças e adultos

A edição de outubro do Projeto Teatrando seguiu o sucesso das últimas apresentações da temporada. A apresentação da peça “Simba” levou mais de 300 pessoas para a Praça de Alimentação do Plaza Shopping Itu na tarde do último domingo, dia 26 de outubro.

A comovente história do leãozinho e sua divertida turma foi escolhida para a edição do Mês das Crianças do projeto cultural por se tratar de um clássico que encanta pais e filhos. O espetáculo foi encenado pela “CIA + PQ?”, uma trupe especializada em peças infantis.

O projeto “Teatrando” tem como principal objetivo reunir a família em um programa cultural, e com isso, garantir diversão aos pais e filhos em um ambiente criado exclusivamente para as apresentações. Para assistir a peça, o público trocou o ingresso por um litro de leite que será destinado para doação pelo Plaza Shopping ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

A galeria completa da cobertura do espetáculo “Simba” está na página do Facebook do Plaza. Todas as informações sobre as peças teatrais e os demais eventos do Plaza Shopping Itu podem ser acessadas pelo site:www.plazashoppingitu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário