segunda-feira, outubro 27, 2014

Espetáculo “Simba” será apresentado no Plaza Shopping Itu



A história do leãozinho e sua turma será apresentada no próximo domingo

O Plaza Shopping Itu realiza mais uma edição do Projeto Teatrando, que leva espetáculos infantis ao público. Para a edição deste mês, a peça escolhida é “Simba”. A apresentação será realizada neste domingo, dia 26 de outubro, às 16h, em um palco criado exclusivamente para a atração na Praça de Alimentação do Plaza.

O espetáculo narra a história de Simba, um leãozinho filho do rei Mufasa e da rainha Sarabi, que é envolvido nas artimanhas de seu malvado tio em busca do trono. Para viver essa aventura, o felino vai contar com o apoio de toda a turma do clássico infantil: o sábio Rafiki e os divertidos Timão e Pumba.

“Em homenagem ao mês das crianças, selecionamos essa história de sucesso para o Teatrando de outubro. Convidamos o público a marcar presença no Plaza e trazer os passaportes do projeto”, ressalta Edgar Silveira, gerente de Marketing do Shopping.

A peça tem entrada gratuita, mediante a doação de 1 litro de leite na retirada do ingresso. A troca dos ingressos será no Atendimento ao Cliente do Plaza, ao lado da loja Centauro. A doação será entregue para o Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Itu). Mais informações no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Serviço:
Teatrando “Simba”
Data: 26 de outubro
Início: 16h
Duração: 50 minutos
Troca dos ingressos: será feita no Atendimento ao Cliente do Shopping. É necessário trazer um litro de leite para adquirir cada ingresso.
Arrecadação: todo leite arrecadado será doado para o Funssol
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP (ver mapa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário