segunda-feira, outubro 13, 2014

Visando expansão na RMC, Congesa faz parceria com Criar Soluções Imobiliárias



No Espaço Congesa, na sede da imobiliária, em Campinas, interessados poderão conhecer seus empreendimentos em Indaiatuba


A Congesa, conceituada construtora e incorporada de Indaiatuba com 22 anos de mercado, acaba de firmar parceria com a Criar Soluções Imobiliárias, empresa de Campinas, comandada pelos sócios Sérgio Gerin e Ricardo Cappucci e que reúne uma equipe de profissionais com grande experiência no setor. O objetivo das duas companhias é unir seu know how visando a expansão dos negócios na RMC.

Além de cuidar da gestão de sua equipe de vendas, a Criar disponibilizará um grupo de profissionais especializados para atender os clientes interessados nos empreendimentos da Congesa. Na sede da imobiliária, localizada no bairro Nova Campinas, os clientes poderão conhecer a maquete de um desses empreendimentos, o DUE, que será entregue no segundo semestre de 2015.

O DUE é um empreendimento completo e perfeito para quem deseja conforto e excelente para quem busca investimento seguro. Localizado em uma região histórica, no centro de Indaiatuba, possui uma ampla área de lazer para todas as idades, uma estrutura de clube que será entregue mobiliada e decorada pela construtora. Com área de 128,86 m², os apartamentos de quatro dormitórios (duas suítes) contam com planta flexível que possibilita transformá-los em três suítes e sala ampliada, três vagas de garagem e hobby box para guardar equipamentos esportivos, ferramentas e outros acessórios.

Além do DUE, a Congesa tem outros três empreendimentos em construção na cidade: SOHO, com entrega em novembro desse ano, Winds e Class, ambos para serem entregues em 2016.

De acordo com a diretora da Congesa, Adriana Mazzoni, essa parceria faz parte do planejamento da empresa de expansão de seus negócios na RMC. "Estamos sempre buscando os melhores profissionais e parceiros em todas as áreas para oferecermos empreendimentos inovadores e que atendam às necessidades do mercado", declara.

Para o diretor de Vendas da Criar, Carlos Morandi, Indaiatuba possui um mercado muito promissor. Ranqueado como um dos melhores municípios do país para se viver pelo índice Firjan, a cidade vem se desenvolvendo de maneira ordenada e planejada, atraindo novos negócios, principalmente em razão da expansão do Aeroporto de Viracopos, que fica a sete quilômetros, e pela excelente malha viária que é servida. "Existe uma boa margem de valorização dos imóveis na cidade, um bom momento, portanto, para o campineiro conhecer melhor os empreendimentos de Indaiatuba tanto para morar quanto para investir", analisa Morandi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário