segunda-feira, outubro 13, 2014

Polo Shopping Indaiatuba apresenta o clássico infantil Soldadinho de Chumbo


O projeto Polo Teatro traz para Indaiatuba e Região a clássica peça “Soldadinho de Chumbo”. O espetáculo ocorrerá quarta-feira (15), no lounge da loja Carmen Delizia, no Polo Shopping Indaiatuba, em dois horários: às 18h30 e às 20h30. A entrada é franca.

O conto de fadas “Soldadinho de Chumbo” escrito por Hans Christian Andersen, que foi publicado pela primeira vez em 1838, recebe uma adaptação moderna para os palcos da companhia campineira “Artes & Manhas”, que conta com a interação da plateia sem deixar de se manter fiel ao clássico.

A história é sobre amor platônico de um triste soldadinho de chumbo, Rick, por uma linda bailarina de brinquedo Thatá. Rick com medo de ser rejeitado por ser diferente não revela seu amor por Thatá, e sofre calado pelo amor não correspondido.

Segundo o diretor Leonardo Cassano, os principais diferenciais do espetáculo, são os questionamentos sobre amizade, amor, educação e respeito ao próximo. “Hoje em dia esses valores estão quase esquecidos, por isso tratamos do assunto nesta peça. Respeitar a diferença do outro é primordial para um bom convívio em sociedade”, explicou Cassano.

Qual será a diferença deste Soldadinho? Será que ele conseguirá superar suas inseguranças? A Cia “Artes e Manhas” e o Polo Shopping Indaiatuba contam com a participação da plateia para resolver o dilema deste pequeno Soldadinho de Chumbo.

ServiçoPolo Teatro – “Soldadinho de Chumbo”
Dia 15/10/2014, quarta-feira, em duas sessões, às 18h30 e às 20h30
Local: Lounge em frente à loja de calçados e assessórios Delizia – Polo Shopping Indaiatuba (
Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário