quarta-feira, outubro 08, 2014

FEIRA DAS ARTES REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS SÁBADO NA PRAÇA RUI BARBOSA


A Feira das Artes, que acontece todos os sábados na Praça Rui Barbosa

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Departamento de Turismo, realiza no sábado (11) a Festa das Crianças durante a Feirart na Praça Rui Barbosa das 10h às 17h. A Festa terá Tobogã inflável; Cama Elástica; Pintura Facial; Pipoca; Algodão Doce; Personagens; Palhaços; Dança e um desfile com crianças. Os participantes também vão concorrer ao sorteio de uma bicicleta; dois skates e brinquedos. Todas as atrações serão gratuitas.
A Festa das Crianças tem apoio da Agrodini Supermercado Agropecuário; Vazoli Empréstimos e Financiamentos; Marquinhos Tintas; Jacitara; Stilly Noivas e Star Hair.
A Feira das Artes, que acontece todos os sábados na Praça Rui Barbosa e reúne produtos de cerca de 50 artesãos, das 09h às 15h, exceto para as barracas de alimentos (pastel, massas, tapioca, biscoitos caseiros, etc), que atendem até às 17h. Interessados em expor seus trabalhos na feira podem se inscrever a cada ano até o final do mês de setembro.

CASA DO ARTESÃO
A Casa do Artesão é gerenciada pelas entidades Feirarti e Fiarti, com o apoio do Departamento de Turismo de Indaiatuba. Fundada em 2006 na Praça Rui Barbosa e em 2012 na Praça Dom Pedro II, apresenta regularmente produtos elaborados pelos participantes da Feira do Artesão. Há uma variedade de técnicas de artesanato, com trabalhos em biscuit, crochê, tricô, marchetaria, pintura em tela e tecido, entre outras. Os preços são acessíveis, com presentes a partir de 10 reais. A unidade Dom Pedro II funciona de segunda a sexta das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h, e a unidade Rui Barbosa aos sábados das 9h às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário