quinta-feira, outubro 30, 2014

Poderosa Bárbara Alexandra Arneck




 Adoro comida japonesa, juntando o atendimento da Jamilla e sua equipe...É tudo de bom!!!!







Fiquei surpresa quando a Leiliane me falou que agora a gente acha também perfumes importados lá na Água de Cheiro. Achei inclusive vários que adoro. A loja tem excelentes opções de presentes para o Natal que está se aproximando.











Na Colcci tudo muito estiloso...a simpatia do Marcinho me conquistou fazendo com que eu voltasse lá duas vezes, até levei aquele lindo vestido amarelo e azul que a Juliana, que é uma fofa, fez um descontinho especial de Poderosa.

t











Não tem preço morar num apartamento de frente para o Parque Ecológico, ainda mais se ele for um Congesa... Pois é num apartamento desses que eu moro!!!!










Do La Fée eu já era cliente, adoro o lugar é super aconchegante e sempre vou com amigas para tomar um café. A Fabiana é muito gracinha...






Nenhum comentário:

Postar um comentário