sexta-feira, outubro 03, 2014

Convites para Desfile “Moda e Inclusão Social” já estão à venda



O evento será realizado no dia 16 de outubro e terá toda a renda obtida com a venda de convites revertida para a APAE Itu

No dia 16 de outubro, às 19h, acontece o 7º Desfile Moda e Inclusão Social – mistura que deu certo, no Itu Plaza Hotel, em Itu-SP. O evento beneficente reverte toda a arrecadação dos ingressos para a APAE(Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) local.

Os convites custam R$ 50 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Bruna Zuffellato - Cerimonial e Eventos - Rua Floriano Peixoto, 106, Centro, Danieli Nieri - Rua Convenção, 298, Carmen Steffens Itu – Plaza Shopping Itu, Crys Filó - Rua Floriano Peixoto, 421, Jeans Shop Itu - Rua Santa Cruz, 1053, Vivian Modas - R. Dr. Eugênio da Fonseca, 439 - Jardim Aeroporto I, agência Propag Ag – Rua Maria Spinelli Bruni, 70, Vila Leis, Vila Garden - Rua Madre Maria Basília, 580 - Centro e na APAE Itu!

Na passarela, o público poderá conferir os lançamentos primavera/verão das lojas Danieli Nieri, Crys Filó, Jeans Shop e Carmen Steffens. Além de modelos tradicionais, as estrelas da noite são os próprios alunos da APAE Itu, que abrilhantam o desfile com sua participação.


SOBRE
Desfile Moda e Inclusão Social – mistura que deu certo surgiu em 2010, por iniciativa de três jovens empresários – Danieli Nieri, Fernando Augusto Campiteli e Juliana Cavalheiro –que se reuniram para organizar desfiles e mostrar as tendências de moda em Itu-SP. A ideia de transformar o desfile em uma ação social surgiu já na primeira edição, e desde então o evento tem crescido em número e expressividade, contando com presenças especiais como a modelo Ellen Jabour (madrinha da 5ª edição). Seu principal diferencial é contar com a ajuda de patrocinadores para suprir os custos do evento, de forma a reverter toda a verba dos convites para a APAE-Itu, o que na última edição resultou em uma arrecadação de aproximadamente R$ 20 mil.

Os modelos principais do desfile são os próprios alunos da APAE e o processo de preparação para o evento ajuda a promover o desenvolvimento intelectual e da autoestima dos envolvidos. Quando eles sobem na passarela é emocionante para todos, colocando a moda pode ser uma ferramenta poderosa de transformação.

Instagram: @modaeinclusao



Nenhum comentário:

Postar um comentário