sexta-feira, outubro 03, 2014

Quarta-feira é dia do grupo Trio 2 e Uma subir no palco do Polo Shopping Indaiatuba


Nesta quarta-feira, dia 08/10, o grupo Trio 2 e Uma promete trazer boa música na segunda edição mensal do Quarta Show na Praça de Alimentação do Polo Shopping Indaiatuba.  Com repertórios diversificados, o trio de professores Diego Peixoto, Juninho Andrade e Camila Foroni cantam sucessos do Pop Rock Nacional e também da Música Popular Brasileira.
Trio 2 e Uma agitam o público ao som de MPB e Pop Rock
Com programação eclética e artistas com vasta formação em música, o “Quarta Show” está consagrando a programação de eventos do estabelecimento. Além disso, os restaurantes da praça de alimentação do Shopping oferecem ofertas especiais para os clientes que veem para o evento.

Sobre a Quarta Show
Lançado em 2013, o projeto de música ao vivo “Quarta Show” é realizado na praça de alimentação do Polo Shopping Indaiatuba sempre nas duas primeiras quartas-feiras do mês. O objetivo da ação é reforçar as opções de lazer e entretenimento no empreendimento, criando um ambiente mais descontraído para o jantar e o happy hour, com música de qualidade e ofertas especiais durante a semana.

Serviço:
“Quarta Show”
08/10– Trio 2 e Uma (Pop Rock Nacional/Internacional e MPB)
Horário: a partir das 19h30
Local: Praça de Alimentação do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP)
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário