quarta-feira, outubro 08, 2014

Mês das Crianças tem prêmios especiais no Programa de Fidelidade do Plaza Shopping Itu




catálogo de outubro do Plaza Prime tem itens para as crianças e uma parceria inédita com uma fazenda 

O Programa de Fidelidade Plaza Prime, do Plaza Shopping Itu, ganha uma edição especial para o mês das Crianças, com a temática da Turma da Mônica, os bonecos da Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão estão entre o mais de 200 prêmios que podem ser trocados neste mês pelos clientes cadastrados no Programa.

Outro diferencial de outubro é a parceria estabelecida com a Fazenda das Pedras, que possibilitou a inclusão de uma diária de chalé vip e um passeio a cavalo entre os prêmios. Para os amantes da culinária, o Plaza Prime traz também um item especial: o livro Panelinha, da Rita Lobo, que traz receitas para variadas situações e ocasiões do cotidiano, com mais de 400 páginas, a publicação está em sua 5ª edição.

“Procuramos sempre surpreender os clientes, trazendo novidades para toda família entre os prêmios do Plaza Prime. E claro, também contemplar os pedidos que os nossos clientes registram todos os meses”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu. O novo catálogo é válido até o dia 31 de outubro.

Para ser um Prime
Para participar, o consumidor deve ir até o balcão do Plaza Prime, no Atendimento ao Cliente. A cada compra realizada, o cliente poderá acumular pontos cadastrando suas notas ou cupons fiscais, o sistema de pontuação funciona da seguinte forma: a cada R$1 consumido nas lojas do Plaza Shopping Itu, o cliente Plaza Prime receberá um ponto.

Confira o regulamento do Programa de Fidelidade e o catálogo de prêmios deste mês no site: www.plazashoppingitu.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário