segunda-feira, outubro 27, 2014

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping realizam a campanha Estacionou, Doou



Receita líquida arrecadada no dia 29 de outubro com a cobrança do estacionamento será integralmente doada para organizações de apoio social

  A campanha anual Estacionou, Doou entra em sua 15ª edição beneficiando 11 entidades de quatro Estados das praças em que a Iguatemi Empresa de Shopping Centers está presente. A ação será realizada no dia 29 de outubro e terá a participação do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping. Toda a receita líquida de arrecadação com estacionamento de shoppings da companhia neste dia será doada para entidades de auxílio social de suas respectivas regiões.

A cada edição os shoppings escolhem novas entidades que serão beneficiadas pela campanha. No Galleria Shopping, que participa da campanha pela quinta vez, a entidade beneficiada será a Casa de Repouso Bom Pastor, localizada na rua Fernando Casellatto, em Barão Geraldo, Campinas, que atua há quase 30 anos recebendo pacientes que fazem tratamento de câncer no Centro de Oncologia de Campinas e no Hospital das Clínicas da Unicamp.
A entidade a ser beneficiada pelo Iguatemi Campinas, em sua 13ª participação na ação, será o SPES - Serviço Social da Paróquia São Paulo Apóstolo, entidade conveniada à Fundação FEAC, que foi fundado em 1979 por um grupo de pessoas frequentadoras da Paróquia São Paulo Apóstolo.  A entidade está localizada na Região Norte do município de Campinas, no Jardim São Marcos, na região dos Amarais, e atua exclusivamente na Educação Infantil, com o atendimento a 100 crianças de três meses a três anos, em período integral.
“Temos orgulho de estarmos unidos aos nossos clientes para ajudamos instituições com causas sociais tão relevantes. A campanha é um sucesso e, por isso, repetimos anualmente”, diz Charles Krell, vice-presidente de Operações da Iguatemi.

Desde 1999 os empreendimentos da companhia já fizeram doações para instituições de apoio a crianças especiais, crianças carentes, casas de repouso e combate ao câncer, entre outras. Todos os anos os shoppings escolhem novas entidades que serão beneficiadas pela campanha.

Além da Casa de Repouso Bom Pastor e do SPES, serão beneficiadas as seguintes entidades:

Iguatemi São Paulo: Childhood Brasil
JK Iguatemi: Unibes
Market Place: Instituto APAE (São Paulo)
Iguatemi Alphaville: Instituto APAE (Barueri)
Praia de Belas: SPAAN – Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados
Iguatemi Florianópolis: Instituto Lagoa Social
Iguatemi Brasília: Lar Jesus Menino
Iguatemi São Carlos: Pastoral da Criança
Iguatemi Esplanada: GPACI - Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Sorocaba)

Serviço – Campanha Estacionou, Doou
Data: 29 de outubro
Local: Iguatemi Campinas e Galleria Shopping.
Em outras cidades: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Iguatemi Alphaville, Praia de Belas, Iguatemi Florianópolis, Iguatemi Brasília, Iguatemi São Carlos e Iguatemi Esplanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário