terça-feira, outubro 28, 2014

Poderosa Tathiana Lazzuri



                                             

Adorei o novo espaço! Achei super de bom gosto reunir uma loja de roupas lindas, nutrição de boa qualidade, cabeleireiro e  acessórios super charmosos. 
O espaço R é um lugar que eu super recomendo conhecer.
Na loja Estilo Próprio fui muito bem atendida, amei todos os looks  que vesti e acabei não resistindo.... Já peguei um vestidinho novo pra mim. 













No restaurante Daisho tivemos um almoço delicioso como sempre.
Tudo de boa qualidade e muito saboroso.
O atendimento é muito bom e ter um manobrista super atencioso na frente do restaurante nos proporciona ainda mais conforto.
Este restaurante é tão querido por mim e pela minha família que durante o almoço da Poderosa encontrei meus pais almoçando na mesa ao lado.
Recomendo com certeza o restaurante Daisho.








Na loja da Colcci encontrei um amigo querido, o Marcinho, e além de colocarmos a conversa em dia ele me mostrou peças incríveis. 
Amei tudo que vesti e tive vontade de ficar com todaasss.
Lá achei também o vestido off White que estava procurando.












Na Cavalcante Fiori Store fui tratada com carinho e muito bem atendida.
Vesti peças super confortáveis e a cara do Verão. 
Também me encantei com algumas peças e acabei pegando uma saia super colorida e linda, além de mais um vestido novo pra minha coleção, rsrsrs.





 



No final de uma tarde deliciosa, visitamos a central de vendas Congesa e gostei muito das próximas construções para Indaiatuba.
Tudo com muita segurança, qualidade e Bem Estar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário