sexta-feira, outubro 17, 2014

Maison La Poltrona e Noritake promovem evento em homenagem às mulheres e em apoio ao Outubro Rosa



Encontro marcado para o dia 23 de outubro, quinta-feira, contará com a presença da apresentadora Daniela Albuquerque

A Maison La Poltrona, em parceria com a Noritake Brasil, promove no dia 23 de outubro, quinta-feira, das 17h às 20h, o evento “Um brinde à Rainha”. Em uma homenagem às mulheres e à campanha de conscientização Outubro Rosa, Nádia Guimarães receberá um seleto grupo de convidados, entre eles a apresentadora Daniela Albuquerque.

“Vamos homenagear as mulheres, pois todas são rainhas, e incentivá-las a cuidarem da saúde”, afirma Nádia. Endossando a campanha mundial de conscientização contra o câncer de mama, os convidados serão presenteados com a pulseira do bem Pense Rosa, da ONG OrientaVida, oferecida pela Noritake Brasil.

Fazendo alusão ao tema, a loja ganhará uma ambientação toda especial, com uma coleção de coroas decorativas, além de porcelanas e almofadas com estampas de coroas. Destaque especial para a mesa montada com louças Noritake, dignas da realeza. Serão expostas as linhas Hertford, com filetes com aplicação em ouro e estampas florais, Sonnet in blue, filetada em platina, e Odessa, que, além de extensa aplicação em platina, traz uma delicada faixa interna de flores brancas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário