quarta-feira, outubro 08, 2014

Shopping Jaraguá Indaiatuba tem programação especial para o Dia das Crianças


Atrações acontecem no dia 12 de outubro, a partir das 12h e tem entrada gratuita
O Dia das Crianças vai ser bem animado com a programação especial que o Shopping Jaraguá Indaiatuba preparou para entreter os pequenos no próximo domingo, dia 12 de outubro. Entre as atrações oferecidas às crianças estão a maquiagem artística e a escultura de balões, além de um divertido show musical, com canções infantis.
Ainda no domingo, o público infantil e adulto também poderá participar do passeio ciclístico "Indaiatuba By Bike", edição especial para comemorar o Dia das Crianças. O evento promovido pelo Conselho Municipal de Turismo tem um roteiro de baixa dificuldade, e o percurso é indicado para crianças acima de cinco anos, acompanhadas por seus pais ou responsáveis. O passeio terá saída às 10h no estacionamento da prefeitura com destino ao Shopping Jaraguá, apoiador do evento.
As atividades buscam oferecer à garotada ótimos momentos de descontração de uma forma mais saudável. "O público infantil poderá curtir o Dia das Crianças por meio de uma programação diversificada, que combina atividades criativas, musicais e esportivas", explica Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do shopping.

SERVIÇO:
"Dia das Crianças"
Local: Shopping Jaraguá Indaiatuba - Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro – Indaiatuba.
Data: 12 de outubro
Horário: a partir das 12h
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário