terça-feira, outubro 28, 2014

Angélica Aranha abre as apresentações musicais de novembro no Shopping Jaraguá Conceição


Show acontece no próximo sábado (01) e tem entrada gratuita
Interpretando os hits clássicos dos anos 80 e 90, Angélica Aranha abre as apresentações musicais de novembro no Shopping Jaraguá Conceição. Cantando o melhor da MPB, a cantora se apresenta no próximo sábado (01) na praça de alimentação do Shopping Jaraguá.
Apreciar uma boa música é sempre muito bom para os ouvidos e a alma e, para tornar o almoço de sábado ainda mais especial, o Shopping Jaraguá Conceição recebe o cantor Guilherme Lamas. O show que acontece no dia 08 de novembro, promete animar o público com o melhor do samba.
Já no sábado seguinte, dia 15 de novembro, é a vez de Telma Vieira se apresentar no “Jaraguá Music” do Shopping Jaraguá Conceição. Ao som suave de sua voz, a cantora toca seu violão e encanta a todos com os sucessos da música popular brasileira.
No dia 22, o Shopping Jaraguá Conceição apresenta os clássicos da música brasileira na voz da cantora Mah Alves. O almoço de sábado é embalado a um estilo próprio, tem entrada gratuita e começa a partir das 12h.
Dotada de um talento vocal e instrumental inconfundível, Letícia Nicolielo sobe ao palco do último “Jaraguá Music” de novembro. A apresentação é regada a MPB, samba, xote, entre outros estilos e acontece no dia 29 de novembro no Shopping Jaraguá Conceição.

Agenda de novembro
01/11 Angélica Aranha
08/11 Guilherme Lamas
15/11 Telma Vieira
22/11 Mah Alves
29/11 Letícia Nicolielo

SERVIÇO
Projeto cultural “Jaraguá Music” com Angélica Aranha
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua Conceição, 233, Centro – Campinas.
Data: 01 de novembro
Horário: das 12h às 15h
Evento gratuito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário