terça-feira, maio 06, 2014

Programa de Fidelidade do Plaza Shopping Itu traz prêmios especiais para o mês das Mães


Durante a campanha de “Dia das Mães” os clientes “Plaza Prime” ganham cupons em dobro de segunda a quinta

Em comemoração ao Dia das Mães, o Plaza Shopping Itu planejou um catálogo de prêmios especiais aos cadastrados do programa de fidelidade do centro de compras: o Plaza Prime.

No mês de maio, o consumidor tem a possibilidade de trocar os pontos acumulados por vantagens e benefícios como, por exemplo, assinaturas de revistas da Editora Abril, lançamentos de livros, eletrodomésticos, kits femininos O Boticário, MMartan e Brasil Cacau, tablete, modelador de cachos, aquecedor elétrico, ginásio para bebês e muito mais! A troca pode ser feita por meio de catálogo no balcão de atendimento e no site.

“Selecionamos benefícios especiais para esta temporada e convidamos a todos para se tonarem clientes Plaza Prime, que traz vantagens exclusivas para os consumidores cadastrados”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu. Entre as vantagens exclusivas, os cadastrados no programa de fidelidade ganham cupons em dobro na promoção de Dia das Mães, nas compras de segunda a quinta.

Para receber o cartão Plaza Prime, é necessário fazer um cadastro no Balcão de Atendimento do Programa - localizado no Atendimento ao Cliente, entre as lojas Centauro e Fire Fighter. A cada compra realizada o cliente poderá acumular pontos com suas notas ou cupons fiscais no Balcão do Programa de Fidelidade.

O sistema de pontuação funciona da seguinte forma: a cada R$ 1,00 consumido nas lojas do Plaza Shopping Itu, durante a vigência do programa, constante nas notas e/ou cupons fiscais registrados, o cliente Plaza Prime receberá um ponto. Os valores inferiores a R$ 1,00 ficarão acumulados no sistema e poderão ser somados com outras notas e/ou cupons fiscais a serem convertidos futuramente em pontuação.

Confira o regulamento e o catálogo de prêmios deste mês:http://www.plazashoppingitu.com.br/2011/programa-fidelidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário