terça-feira, setembro 16, 2014

Wallace Karck interpreta músicas nacionais e internacionais no “Menu Musical”




Evento acontece na praça de alimentação do Shopping Jaraguá, a partir das 12h30

Dotado de um estilo autêntico e diferenciado, Wallace Karck se apresenta no próximo domingo (21), a partir das 12h30, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Além de proporcionar ao público um repertório de canções de grandes nomes da música nacional e internacional, o intérprete torna o almoço de domingo ainda mais agradável para se reunir com a família e os amigos.
Com dez anos de carreira, o artista que começou sua carreira ainda jovem, há quatro anos interpreta canções de MPB, pop rock, sertanejo de raiz, xote e baião, além de clássicos de Bee Gees e The Beatles nos bares de Campinas e região.
Todos os domingos, o Shopping Jaraguá Indaiatuba promove apresentações musicais gratuitas de cantores da região com o melhor do samba, sertanejo, MPB entre outros estilos musicais.  Os shows fazem parte do “Menu Musical”, que acontece na praça de alimentação das 12h30 às 15h30. Além disso, os clientes podem aproveitar as diversas opções de compras e lazer que o empreendimento oferece.


SERVIÇO
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: todos os domingos
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário