quarta-feira, setembro 17, 2014

Venda de boxes para Feira da Bondade 2014



APAE Indaiatuba iniciou no dia 15 de setembro a venda de boxes para a edição deste ano da Feira da Bondade. A Feira da Bondade 2014 acontecerá de 6 a 9 de novembro no Pavilhão da Viber. Os interessados devem procurar o Departamento de Eventos das 9 às 17 horas, na Alameda da Criança, 50 – Vila Vitória. Para outras informações, 3801-8899.
A Feira da Bondade já existe há mais de 30 anos e foi resgatada no ano de 1999 e consta no calendário anual oficial de Indaiatuba como evento turístico. Contará com 120 expositores da cidade e região e também com a participação do comércio e indústria da cidade e até mesmo de outros estados em forma de patrocínio.
Como nas edições anteriores, a Capacitat, agência de publicidade e propaganda de São Paulo, será a responsável por toda a campanha publicitária do evento.
A Feira da Bondade é considerada um dos maiores eventos da cidade, sendo que a Praça de Alimentação é cedida a outras 5 entidades beneficentes de Indaiatuba: Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis, Centro Espírita Alvorada Cristã, Volacc – Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer, Casa da Providência e Grupo de Escoteiros Indaiá.


A estimativa de público para o ano de 2014 é de 17000 visitantes. Com apresentações de dança e grupos musicais, a feira é uma mistura de cultura, diversão e lazer.
Segundo a coordenadora do Departamento de Eventos da APAE, Mariza Bernardinetti Müller, “A venda permanecerá enquanto houver espaços disponíveis, mas é muito importante que os interessados em participar adquiram seus boxes logo nos primeiros dias para garantirem os espaços de sua preferência e evitar atropelos, pois tão logo é anunciado o início das vendas, a procura é grande, inclusive de empresas de outros estados”, afirma.
Atualmente a APAE de Indaiatuba atende através de três unidades: Escola de Educação Especial, Ambulatório e Oficina.

1.      Escola de Educação Especial – com 219 atendidos, oferece Educação Fundamental, Educação Infantil, Educação de jovens e adultos e Oficinas Pedagógicas, incluindo, além de aulas com professor docente da classe, aulas de Educação Artística, Educação Musical e Educação Física.
2.      Ambulatório – com 675 atendidos, oferece atendimento nas áreas de Psicologia, Terapia Ocupacional, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Hidroterapia, Cardiologia, Neurologia, Nutrição, Serviço Social, Otorrino e Odontologia, totalizando 6.000 atendimentos mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário