terça-feira, setembro 30, 2014

Renata Gontijo Duo abre a agenda musical do “Menu Musical” no mês de outubro


Apresentações acontecem aos sábados, a partir das 12h30
Música é bom para os ouvidos e para a alma, melhor ainda quando se está entre amigos e com a família desfrutando uma ótima refeição. Para acompanhar o almoço do próximo domingo (05), o Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe Renata Gontijo Duo. Acompanhada pelo violão de sete cordas de Guilherme Lamas, a cantora apresenta canções de Clara Nunes, Paulo Vanzolini, Gloria Bonfim e Paulinho da Viola.
No domingo seguinte (12), é a vez de Mila e Vitor animarem o público do “Menu Musical”. Com belos arranjos e interpretações próprias, a dupla se apresenta na praça de alimentação do Shopping Jaraguá, a partir das 12h30.
Jarbas Clareto é a atração do dia 19 de outubro. No cenário musical desde os anos 90, o cantor encanta a todos os presentes no Shopping Jaraguá Indaiatuba esbanjando talento ao som do pop rock, samba e bossa nova.
Para embalar o último “Menu Musical” do mês, Kika Baldasseirine sobe ao palco do Shopping Jaraguá Indaiatuba. O show que, acontece no dia 26, encerra as apresentações culturais de outubro.
A cada domingo do mês, um cantor diferente é trilha sonora do almoço na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba. As atrações acontecem das 12h30 as 15h30.
Agenda Outubro
05/10 - Renata Gontijo Duo
12/10 - Mila e Vitor
19/10- Jarbas Clareto
26/10- Kika Baldasseirine
SERVIÇO
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: todos os domingos
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário