quinta-feira, setembro 04, 2014

Casa do Patrão chega a Indaiatuba


Inauguração acontece no próximo dia 13 de setembro

A casa sertaneja mais charmosa de Campinas está prestes a chegar a Indaiatuba. A Casa do Patrão abre suas portas em Indaiatuba no próximo dia 13 de setembro, a partir das 22 horas, trazendo o mesmo padrão de qualidade que conquistou Campinas e região. Toda semana, o público terá dois dias para se divertir com o melhor do sertanejo e da house music, em um ambiente diferente de tudo que se vê por aí.

Localizada em Souzas, charmoso distrito de Campinas, a Casa do Patrão abriu suas portas em julho de 2011, com show de Cristiano Araújo e muita gente bonita. Em pouco tempo, se tornou ponto de encontro de quem gosta de sertanejo e de um ambiente especial.

Em 2013, a Casa do Patrão passou por uma reforma, trazendo o moderno, sem se esquecer de sua origem sertaneja e rústica. Foi assim que conquistou de vez a preferência de centenas que, toda semana, vêm de Campinas e cidades vizinhas para conferir uma das baladas mais agitadas de toda a região.

Agora, a Casa do Patrão finaliza os últimos detalhes para surpreender Indaiatuba, com uma programação especial toda sexta e sábado. A semana começa com a Sexta do Chapéu, projeto criado especialmente para os amantes do sertanejo. “Com uma dupla produzida por nossa equipe, teremos um repertório que vai dos clássicos ao sertanejo universitário”, conta Felipe Casella, sócio da Casa do Patrão. “O DJ Ronaldo Gomes completa a noite com as músicas mais tocadas nas rádios sertanejas de todo Brasil. Neste dia, cowboys e cowgirls devidamente trajados ganham 50% de desconto na entrada”, completa.

Aos sábados acontece a Balada Sertaneja. “As noites de sábado serão embaladas pelo nosso DJ Rodolpho Pierry, com um repertório eletrizante de house music, com os hits mais tocados nas rádios do Brasil, com direito a performances e dançarinas”, revela Estéfano Bespalec, também sócio da Casa do Patrão. “E é claro que o sertanejo não pode faltar. Teremos sempre uma dupla escolhida a dedo para tocar as músicas mais animadas da atualidade”, enfatiza.

A Casa do Patrão contará com quatro Camarotes Lounge, Área VIP e um atendimento especial, que se tornou referência em Campinas e região. “Após três anos de Casa do Patrão em Campinas, surgiu a idéia de expandirmos a marca”, conta Felipe. “Escolhemos Indaiatuba pois enxergamos a cidade como um pólo gastronômico e de vida noturna bem agitada. Acreditamos que faltava uma casa 100% voltada para a música sertaneja”. Marque na agenda: 13 de setembro é o grande dia.

Casa do Patrão Indaiatuba

Data: 13 de setembro
Horário: 22 horas
Atrações: Enzo & Alessandro e DJ Rodolpho Pierry
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 983 (Cidade Nova)
Informações e reservas: (19) 3367-5868
WhatsApp: (19) 99560-9710
Site: www.casadopatrao.com.br
Facebook: facebook.com/casadopatrao

Instagram: instagram.com/casadopatrao

Nenhum comentário:

Postar um comentário