quarta-feira, setembro 17, 2014

37ª EDIÇÃO DO INDAIATUBA BY BIKE CONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO


Participação é gratuita e saída será às 8h no Paço Municipal

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, promove no domingo (27) a 37ª edição do passeio ciclo-turístico “Indaiatuba by Bike” com saída às 8h do estacionamento da Prefeitura. O passeio é gratuito e para participar das edições é só comparecer com a bicicleta no ponto de encontro. Nesta edição o percurso será de aproximadamente 16 km em asfalto.
Nesta edição o passeio segue pelo Parque Ecológico com destino à região Norte da cidade, passando pelo Jardim Itamaracá, depois pelo Parque das Frutas e Bosque do Saber onde haverá uma breve visita, a duração será 3 horas. O ‘Indaiatuba by Bike’, terá apoio do Departamento de Trânsito, Ambulância, Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck, Nutriplus e Rely.
O projeto foi criado há mais de quatro anos pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal e ganha mais adeptos a cada edição. É uma ótima opção de lazer para toda a família com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental além de proporcionar atividade física. Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever no link: www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário