segunda-feira, setembro 15, 2014

Super Fã Congesa: uma ação de relacionamento com o cliente



Por meio da hashtag #congesa, empresa localiza o que foi postado sobre a marca

Muito usada nas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram, a hashtag é um recurso que auxilia as pessoas a encontrarem conteúdo de determinado assunto, marca, empresa, entre outros, em apenas um clique. Adepta das novidades e sempre atenta ao relacionamento com os clientes, a Congesa criou o Super Fã Congesa. 

Clicando na #congesa, a empresa acompanha o que foi postado sobre ela e quem fez a postagem, e consegue encontrar os clientes que estão interagindo com a construtora nas redes sociais. Foi assim que a Congesa selecionou o cliente Diego Bassani, morador do Maroc, como um Super Fã Congesa. Como prêmio, Diego ganhou um cartão especial da Congesa e duas almofadas, uma com a estampa do Instagram e outra com o ícone do Wi-fi.

Ativo nas redes sociais, Diego sempre publicou fotos do empreendimento desde a construção até a entrega das chaves, dividindo com a família e os amigos seus momentos de felicidade. Depois, passou a compartilhar imagens das obras de seu apartamento, a decoração e o "open house". Quando recebeu a ligação da Congesa, ficou surpreso e muito feliz. "A iniciativa é fantástica, porque a empresa valoriza seu cliente mesmo depois da entrega. Ou seja, é impossível não ser um Super Fã Congesa. E, é claro, assim que recebi meu presente já publiquei nas redes sociais", diz. 

Se você quer ser o próximo Super Fã Congesa, marque suas publicações com #congesa!


Acompanhe a Congesa nas redes sociais:
instagram.com/congesa#
plus.google.com/+CongesaBrEngenharia/



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