segunda-feira, setembro 01, 2014

ENCERRAMENTO DO III JOGOS ESCOLARES DE INDAIATUBA ACONTECE NA 2ª-FEIRA NO CIAEI


O objetivo do JEI é aumentar a participação de atividades esportivas

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Educação realiza na segunda-feira (1ª) o encerramento do III Jogos Escolares (JEI/2014). O evento será no Ciaei (Centro Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba) com início às 19h30. Terá a entrega do troféu a escola vencedora e a distribuição das medalhas. O objetivo do JEI é aumentar a participação de atividades esportivas em todas as Emeb’s e promover a ampla mobilização da juventude estudantil de Indaiatuba em torno do esporte.
Participaram dos Jogos os alunos nascidos no ano de 2003 ou mais novos, regularmente matriculados e frequentes nas Emeb’s participantes, que foram 16 Escolas do Ensino Fundamental, essas são: Emeb “Prof. Antonio Luiz Balaminuti”, Emeb “Profª Aurea Moreira da Costa”, Emeb “Prof. Benedicta Vagner”, Emeb “Profª Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist”, Emeb “Prof. João Baptista de Macedo”, Emeb “Prof. Luiz Carlos Batista de Moura”, Emeb “Profª Maria Benedicta Guimarães”, Emeb “Profª Maria Cecília Ifanger”, Emeb “Prof. Maria José Ambiel Marachini”, Emeb “Prof. Nízio Vieira”- fundamental, Emeb “Prof. Osório Germano Silva e Filho”, Emeb “Padre Joaquim Aparecido Rocha”, Emeb “Prof. Sérgio Mário de Almeida”, Emeb “Profª Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro”, Emeb “Prof. Vicente Bernardineti” e Emeb “Prof. Wellington de Lombardi Soares”.
As modalidades disputadas foram: Arremesso à cesta masculino e feminino; Câmbio masculino e feminino; Corrida de 60 metros masculino e feminino; Futsal masculino; Queimada feminina; Salto em distância masculino e feminino; Arremesso de pelota masculino e feminino; Dama e Xadrez (misto). Para cada modalidade disputada existe um regulamento específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário