terça-feira, setembro 02, 2014

Poderosa Kamila Anastácio



 Nishi Hair fiquei muito feliz com o atendimento que tive,os profissionais são nota 1000,amei meu cabelo e minha maquiagem,








A loja Nishi Royale tem vestidos incríveis de festa e de noiva ameiii os detalhes, bordados, tudo muito lindo e o atendimento ótimo. também amei a simpatia da equipe da loja também














Daisho Restaurante, um lugar muito agradável,l atendimento ótimo , a Jamilla é muito simpática e atenciosa!










A loja Nikita Store me chamou bastante atenção pelas belas roupas, a loja é um encanto,o atendimento é ótimo. Fiquei encantada com tudo!













Estilo Próprio roupas incriveis todas lindas... mas a  roupa branca de renda é simplesmente maravilhosa. O atendimento das meninas é bárbaro e  o carinho com que fui tratada por todos foi muito legal!











Cavalcante Fiori Store loja linda, atendimento maravilhoso tanto do Delano como de toda equipe,roupas lindas loja agradável,meu dia foi maravilhoso. Gostaria de agradecer a todos os que me receberam tão bem em suas lojas desejo muito sucesso adorei passar o dia com vocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário