quarta-feira, setembro 24, 2014

Quarta-feira é dia de Pop Rock no Polo Shopping Indaiatuba

Quarta-feira é dia de Pop Rock no Polo Shopping Indaiatuba




Consolidando a agenda de atividades culturais e gratuitas do Polo Shopping Indaiatuba, o projeto “Quarta Show” traz a seus clientes uma ótima opção de entretenimento com música de qualidade. Na primeira quarta do mês, dia 01, a dupla Fhilipe Maia e Juninho sobe ao palco da Praça de Alimentação com releituras da música nacional e internacional no estilo Pop Rock. O show é gratuito e começa a partir da 19h30.

Sempre nas duas primeiras quartas-feiras do mês, artistas da cidade, realizam apresentações musicais. Na semana seguinte, dia 08, é a vez do Trio 2 e Uma. Formado por Diego Peixoto, Juninho Andrade e Camila Foroni, o trio de professores da escola de música Musique apresenta amplo repertório, que varia do Pop Rock à Música Popular Brasileira.
 
Para incentivar os clientes a prestigiar o evento, os restaurantes da praça de alimentação do Shopping oferecem ofertas e promoções especiais. 
 
Sobre a Quarta Show
Lançado em 2013, o projeto de música ao vivo “Quarta Show” é realizado na praça de alimentação do Polo Shopping Indaiatuba sempre nas duas primeiras quartas-feiras do mês. O objetivo da ação é reforçar as opções de lazer e entretenimento no empreendimento, criando um ambiente mais descontraído para o jantar e o happy hour, com música de qualidade e ofertas especiais durante a semana.
 
Serviço:
“Quarta Show”
 
01/10 – Fhilipe Maia e Juninho (Pop Rock Nacional/Internacional)
Local: Praça de Alimentação do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP)
Horário: A partir das 19h30
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário