quinta-feira, setembro 18, 2014

Adegas na Praça

Vila Paraíso Restaurante marca presença no “Adegas na Praça”

Evento que ocorre nos dias 26, 27 e 28 de setembro marca a abertura do Festival Gastronômico e Sustentável de Primavera de Sousas e Joaquim Egídio



Considerado uma das referências gastronômicas do distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, o Vila Paraíso Restaurante marcará presença no “Adegas na Praça”, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, na Praça Beira Rio, em Sousas. O evento marcará a abertura oficial do Festival Gastronômico e Sustentável de Primavera de Sousas e Joaquim Egídio, que reunirá diversos restaurantes do principal pólo gastronômico da região de Campinas.

Durante os três dias do Adegas na Praça, o Vila Paraíso Restaurante servirá ao público um prato salgado, Mussarela à Dorê com geléia de limão da fazenda (R$ 10,00) e um dos doces mais vendidos pela casa, o Cocorrico, sorvete de coco com calda de gengibre e Praliné (R$ 10,00).

O Adegas na Praça é uma parceria entre a Paróquia Sant'Ana de Sousas, que comemora 120 anos da Pedra Fundamental, Adegas (Associação dos Dirigentes  dos Estabelecimentos de Gastronomia da Região), com apoio da Subprefeitura de Sousas e Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Campinas. Ele será realizado nos dias 26 (das 19h às 23h), 27 (17h às 23h) e 28 de setembro 11h às 16h), uma semana antes da abertura oficial do Festival Gastronômico e Sustentável de Primavera dos dois distritos, que acontecerá entre os dias 2 e 12 de outubro, apenas no jantar, com preços fixos.


Contatos para a Imprensa
Comunicação Estratégica Campinas
Marcelo Francisco de Oliveira
(19) 3203.4787 / 99199.8258
E-mail: marcelo.francisco.oliveira@uol.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Comunicção Estratégica Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário