terça-feira, setembro 16, 2014

Projeto “Teatro é 10!” terá duas sessões do espetáculo "Por que os homens mentem?"




Ação cultural da Nósmesmos pretende levar pessoas de todas as classes sociais para o teatro neste sábado e domingo 

Pensando na promoção e no incentivo ao acesso à cultura, a Companhia Teatral Nósmesmos Produções Artísticas está promovendo o projeto “Teatro é 10!” onde, ao custo único de R$ 10 por apresentação, irá levar ao público dois espetáculos da companhia no Temec, em Itu. A peça “Por que os homens mentem” será apresentada em duas sessões neste sábado (13) às 20h e 22h. Já domingo(14), às 16h, é a vez do espetáculo infantil “O bruxinho que era bom”. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 17h.
A hilariante comédia de humor inteligente “Por que os homens mentem?” já aplaudida por mais de meio milhão de espectadores em todo o Brasil, é uma adaptação do livro “As mentiras que os homens contam”, de Luís Fernando Veríssimo e agrada por proporcionar identificação imediata com o público. 
O espetáculo infantil e educativo “O bruxinho que era bom” é baseado na obra de Maria Clara Machado, com direção de Chicó Ferreira, traz a história de um grupo de bruxos que promove um concurso na floresta para eleger o mais malvado. Porém, ao decorrer dos festejos o Bruxo-Chefe descobre que entre eles existe um bruxinho que é bom e isso acaba o levando à prisão e somente a música de uma encantadora camponesa poderá salvá-lo dos bruxos maus.

Sobre a Companhia
A Cia Nósmesmos é formada por atores profissionais qualificados e especializados em instituições renomadas no mundo artístico, como: Teatro Escola Macunaíma, Fátima Toledo Centro de Preparação para Cinema, Grupo TAPA, Jogando no Quintal – Jogo de Improvisação de Palhaços etc.
Sempre buscando o aperfeiçoamento nos palcos, a companhia tem conquistado o público tanto no interior como na capital paulista com seis espetáculos de grande sucesso, entre eles: “Clube do Improviso”; “Por que os Homens Mentem?”; “Espetáculo Quase Artístico”; “O Recruta”; “Os Babaccos” e “Todo Mundo Louco” e o estreante “O Bruxinho que era bom”. 

Serviço:
Apresentação:  “Por que os homens mentem”, domingo, 13 de setembro, às 20h e 22h/ “O Bruxinho que era bom”, 14 de setembro, às 16h,
Data: 13 e 14 de setembro                                                                           
Local: Temec (Teatro Maestro Eleazar de Carvalho), rua Cuiabá, 61, Bairro Brasil                                                                                                             Ingressos: R$ 10                                                                                                          
Ponto de Venda: Botica Lírio D’Água (Rua Santa Rita, 1471) e Loja Hobby (Rua Floriano Peixoto)                                                                 
Informações: Denise (11) 97287 - 4942


Nenhum comentário:

Postar um comentário