quinta-feira, setembro 11, 2014

Bya Barros vai homenagear a dupla Chitãozinho & Xororó na CASA COR CAMPINAS 2014



Bya Barros, arquiteta e decoradora dona de um estilo eclético que vai do casual chic ao luxo contemporâneo, participa da CASA COR CAMPINAS 2014 com o Living Principal Social & Terraço Anexo. O espaço será decorado em homenagem à dupla Chitãozinho & Xororó e suas respectivas esposas, Márcia Lima e Noely Lima. “O projeto é de um apartamento para a dupla utilizar após os shows em São Paulo. Quero impactar com elegância”, afirma Bya.

Alguns itens de decoração já foram definidos. O teto do living foi desenvolvido pelo artista plástico Zin Cruz e uma das paredes terá as obras de Nilton Mesquita que representa a sensualidade da mulher como ninguém.  Suas obras totalizam R$150.000,00.  Em outra parede, a arquiteta colocará um instrumento de cada um que será emprestado pela dupla, e serão inseridos de forma “minimalista”. A parede que leva ao Terraço Anexo terá uma obra de Duda Rosa, que exprime a velocidade. O ambiente também terá cortinas palacianas. “Quero traduzir o luxo contemporâneo de viver com foco no amor e na sensualidade. Será um ambiente elegante e relaxante,” comentou Bya.

A escolha dos homenageados foi ideia da própria arquiteta. “A dupla é radicada em Campinas e possui projeção internacional. Além disso, a alegria deles combina com a minha personalidade. Não podia deixar de homenagear Márcia e Noely que são minhas amigas e estamos em total sinergia“, finaliza a arquiteta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário