segunda-feira, setembro 01, 2014

Rodeio Itu apresenta a rainha e princesas da edição 2014


Evento será realizado de 4 a 7 de setembro, na Arena Brasil Kirin
O Rodeio Itu 2014 já tem sua rainha. Letícia Rodelli, de Itapecerica da Serra, reinará durante os dias 4 a 7 de setembro, na Arena Brasil Kirin, onde acontecerá o evento. Já as jovens Marcela Martins Peres Correa, de Indaiatuba, Letícia Rodelli, de Itapecerica da Serra, e Isabela Santoni Mota, de Itu, foram escolhidas primeira e segunda princesas, respectivamente.
Tanto a rainha quanto as princesas têm a função de receber público e convidados, esbanjando beleza e simpatia. Juntas, as três farão a abertura das provas de montaria em touro com a entrada triunfal na arena. Nesta 8ª edição do Rodeio Itu, mais de 800 garotas de Itu e região se inscreveram para o concurso, que contou com uma pré-seleção por meio de cadastro feito pela internet.
Preços populares – Neste ano, a organização do Rodeio Itu atendeu mais uma vez a uma solicitação da Prefeitura da Estância Turística de Itu e promoverá a venda de ingressos da pista a preços populares, custando R$ 10. A promoção é válida para domingo (7), onde o visitante poderá acompanhar as finais da montaria em touros, prova dos três tambores e equitação de trabalho e assistir ao show de encerramento com a dupla Munhoz e Mariano.
“O objetivo é dar oportunidade de lazer e entretenimento para que muitas famílias de Itu e região possam aproveitar as atrações e os shows que fazem o rodeio estar entre os principais do Estado de São Paulo”, diz Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu.
O Rodeio Itu contará com os espaços já conhecidos pelos frequentadores: Arena; Arena Premium; Camarote Estância, com vista privilegiada dos bretes onde acontecem as montarias e também do palco; espaço Vip Zoff Club e os camarotes corporativos, além da novidade: Camarote Presidente, com open food & bar. Todos os espaços são dotados de toda infraestrutura necessária para acomodar o público que vai para acompanhar as provas e os shows.
Faixa etária – A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 16 anos entram desacompanhados. Será obrigatória a apresentação do RG ou CNH original na entrada do evento.
O Grupo Brasil Kirin estará presente no Rodeio Itu 2014 com a cerveja Nova Schin. Patrocinadora oficial do evento desde sua primeira edição, a empresa tem contrato assinado até 2015.

Agenda:Dia 4 (quinta-feira) – Cristiano Araújo
Dia 5 (sexta-feira) – Jorge e Mateus
Dia 6 (sábado) – Lucas Lucco
Dia 7 (domingo) – Munhoz e Mariano


Nenhum comentário:

Postar um comentário