segunda-feira, setembro 01, 2014

Leilão será promovido em prol do Lar de Velhos Emmanuel


O Lar de Velhos Emmanuel promoverá um Leilão Beneficente no dia 4 de outubro, a partir das 12 horas, no salão social do Indaiatuba Clube. O evento visa angariar fundos para a manutenção dos trabalhos da entidade, que abriga cerca de 90 idosos.
Os ingressos para o leilão já estão à venda, ao preço de R$ 100, e darão direito o almoço e bebidas. Ainda com o ingresso, o participante concorrerá ao sorteio de uma TV de 42 polegadas. Os produtos que serão leiloados ainda estão sendo captados.
Os pontos de vendas dos ingressos são o Lar de Velhos Emmanuel, na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária; a Choc-Lar, na Rua 24 de Maio, 815, Centro; e a construtora GPCI, na Rua Osvaldo Cruz, 1.256, bairro Cidade Nova.

Entidade
O Lar de Velhos Emmanuel é uma entidade filantrópica fundada há 50 anos e funciona como um departamento do Centro Espírita Apóstolos do Bem. O asilo abriga cerca de 90 idosos, que recebem cuidados em período integral, com uma equipe multidisciplinar.
A instituição mantém ainda o Espaço Dia, uma espécie de creche, onde os idosos passam o dia, voltando para casa no final da tarde, o que permite que os filhos trabalhem tranquilamente.
Para se manter, o Lar de Velhos Emmanuel promove diversos eventos ao longo do ano e os tradicionais bazares, às terças e quintas-feiras, das 9h às 16 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário