quarta-feira, setembro 17, 2014

Ester Coutinho é eleita Miss Indaiatuba 2014



A estudante de Psicologia, Ester Coutinho, 23, foi eleita na noite de sexta-feira, 12, a Miss Indaiatuba 2014, e terá como missão representar o município no Miss São Paulo 2015. A final do concurso aconteceu na sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação), sob a coordenação de Joana Nader e Raphael Bathe, e contou com a participação da banda Incomum.
 

O desfile, preparado por Boanerges Gonçalves e Valéria Tuon, ganhou ares de fantasia, já que antes da etapa classificatória, as 20 candidatas, vestindo pijamas da Puket, fizeram uma apresentação com a coreografia Mundos dos Sonhos, também assinada pela dupla.

Após a primeira entrada, com traje de banho, as candidatas foram avaliadas nos quesitos: beleza facial, beleza corporal e medidas. Desta etapa foram selecionadas 10 candidatas, que continuaram na disputa e retornaram à passarela vestindo trajes de gala, momento em que foram pontuadas medida, beleza e elegância. Na última etapa, as cinco candidatas finalistas responderam as perguntas feitas pelos jurados, escolhidos por elas mesmas, através de sorteio.

Com as 20 candidatas de volta ao palco foram anunciadas a Miss Simpatia, título que ficou com Fernanda Gomes, escolhida no domingo, 7, pelas próprias candidatas e revelado na noite do evento, além das duas sucessoras: Larissa Soares (1ª) e Suelen Sabo Zazulla (2ª). Já o tão sonhado título ficou com Ester Coutinho, que recebeu a coroa das mãos de sua antecessora, Yasmin Giannocaro.

Para Ester, que já havia participado do concurso em 2012 e conquistado a terceira colocação, o título é a realização de um sonho. "A sensação é de que estou dentro de um sonho, daqueles em que não queremos acordar. Fui muito incentivada a me inscrever novamente e isso só comprova que não devemos nunca desistir daquilo que queremos", ressalta a miss.

As candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados formado pelos empresários Nilton Hirano, da Academia e Clínica Taquaral; Marilene Vanini, da Magnifique Day Spa; Gerdel Oliva, do Gerdel Studio de Beleza; o estilista e produtor de moda Sandro Bergamo, manager da Fetiche Models; a terapeuta Andrea Fiuza e Maurício Baroni, a escolha da Miss coube ainda ao júri técnico, formado por Rose Gracio, experiente profissional do mundo Miss, tendo trabalhado nos três maiores concursos de beleza do país (Miss SP Universo/ Miss Terra Brasil/ Miss Mundo); a apresentadora da Band Minas, Marina Teixeira, que foi Miss World Supermodel 2013 e venceu o concurso internacional nas Ilhas Fiji, concorrendo com mais de 50 países; a apresentadora e modelo Vanessa Donófrio, primeira ganhadora do concurso Conrad Angel  e  ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Moda e o cirurgião plástico Ailthon Takishima, reconhecido nacional e internacionalmente no meio da moda por preparar, há mais de 20 anos, misses e modelos para o mercado de trabalho.

De acordo com a organização do Miss Indaiatuba, os próximos passos de Ester incluem tratamento estético, aulas em academia, alimentação saudável e treinamento de postura, tudo isso para se preparar para representar Indaiatuba na edição 2015 do Miss São Paulo, que deve ocorrer em agosto do próximo ano. "Além deste trabalho físico, levaremos a Ester visitar algumas instituições assistenciais do município", salienta Raphael Bathe, um dos organizadores do concurso.


Além do título de Miss Indaiatuba, Ester Coutinho (23), 1,82m, ainda recebeu uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1 mil, uma viagem de cinco dias, com direito a acompanhante, para Maceió com hospedagem inclusa no Ritz Hotel Lagoa da Anta, oferecido pela Celebra Turismo, um dia de Princesa no Gerdel Studio de Beleza, tratamento estético na Magnifique Spa Day, book profissional da ClickDois, um ano de academia na Taquaral Sport Center, um kit suplementação da Body'n Tech, semi jóia da Miss Stone e um pijama da Puket. O Miss Indaiatuba 2014 contou com o patrocínio de Polo Shopping Indaiatuba, Celebra Turismo, Body'n Tech, Fran's Café, Magnifique Spa Day, Faculdade Max Planck, Academia Taquaral Sport Center, Gerdel Studio de Beleza, Puket The Santi's, Carmen Steffens, D'pil , Eva Maria e Miss Stone. 

Resultados concurso Miss Indaiatuba 2014
Segunda sucessora
Nome: Suelen Zazulla (19)
Idade: 21 anos
Signo: Sagitário
Profissão ou curso: Administração

Primeira sucessora
Nome: Larissa Soares (14)
Idade: 23 anos
Signo: Capricórnio
Profissão ou curso: Engenheira civil

Miss Simpatia
Nome: Fernanda Gomes (02)
Idade: 22 anos
Signo: Câncer
Profissão ou curso: estudante de Recursos Humanos

Miss Indaiatuba 2014
Nome: Ester Coutinho (16)
Idade: 23 anos
Signo: Capricórnio
Profissão ou curso: estudante

Nenhum comentário:

Postar um comentário