segunda-feira, setembro 01, 2014

Guilherme Lamas inicia as apresentações musicais de setembro no Shopping Jaraguá Conceição

Show acontece no próximo sábado (06), a partir das 12h
Ao toque suave de seu violão de sete cordas, Guilherme Lamas abre a programação de setembro do “Jaraguá Music” do próximo sábado (06). Inspirado na música popular brasileira de Toquinho, Vinícius de Moraes e Chico Buarque, o cantor se apresenta no Shopping Jaraguá Conceição.
No sábado seguinte (13), é a vez de Angélica Aranha encantar a todos com o melhor da MPB. O show acontece a partir das 12h na praça de alimentação do Shopping Jaraguá.
Já no dia 20, Marcelo Piva sobe aos palcos do “Jaraguá Music” com um repertório diferenciado, ao som derock nacional e internacional, além de alguns clássicos da MPB.
Com seu reconhecido talento para  a música, Telma Vieira fecha as apresentações musicais de setembro do “Jaraguá Music”. Interpretando canções de Marisa Monte, Elis Regina, Cassia Eller, entre outros, a cantora anima o público do Shopping Jaraguá Conceição no show do dia 27.
Todos os sábados, o centro de compras promove apresentações musicais gratuitas de cantores da região com o melhor dos estilos musicais. Os shows fazem parte do “Jaraguá Music”, que acontece na praça de alimentação das 12h às 15h. Além disso, os clientes podem aproveitar as diversas opções de compras e lazer que o empreendimento oferece.

Agenda Setembro
06/09 - Guilherme Lamas
13/09 – Angélica Aranha
20/09 - Marcelo Piva
27/09 - Telma Vieira

SERVIÇO
Projeto cultural “Jaraguá Music”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua Conceição, 233, Centro – Campinas.
Data: todos os sábados
Horário: das 12h às 15h
Evento gratuito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário