terça-feira, setembro 02, 2014

Poderosa Kamila Anastácio






 Nishi Hair fiquei muito feliz com o atendimento que tive,os profissionais são nota 1000,amei meu cabelo e minha maquiagem.








A loja Nishi Royale tem vestidos incríveis de festa e de noiva amei os detalhes e bordados tudo muito lindo. O atendimento e a simpatia da equipe loja também é tudo de bom!













O Daisho Restaurante é um lugar muito agradável o atendimento é ótimo e sua proprietária, a Jamilla é muito simpática e atenciosa.








A loja Nikita Store me chamou muita atenção pelas belas roupas e a loja é um encanto. O atendimento é ótimo fiquei encantada com tudo













Estilo Próprio, todas as roupas incríveis, lindas! Mas a que mais gostei foi a maravilhosa branca de renda. Adorei  atendimento das meninas e o carinho com que  fui tratada por todos.











Cavalcante Fiori ,loja linda e atendimento maravilhoso tanto do Delano como de todos de sua equipe. As roupas são lindas e a loja muito agradável.
Meu dia foi maravilhoso e gostaria de agradecer a todos os que me receberam tão bem em suas lojas desejo muito sucesso e adorei passar o dia com vocês.








Nenhum comentário:

Postar um comentário