quarta-feira, setembro 03, 2014

Nosso Bar lança concurso fotográfico #eunonossobar




Prestes a completar 11 anos de existência, o Nosso Bar, pub localizado no interior do Mercado Campineiro, lança o concurso fotográfico #eunonossobar, no qual os frequentadores são incentivados a fazer selfies no estabelecimento. As melhores imagens serão expostas no bar a partir do dia do aniversário, comemorado em grande estilo em 1 de novembro.
Para participar do concurso, os clientes devem fazer fotos de si mesmos que mostrem o estabelecimento de alguma forma e compartilhar a #eunonossobar  no Facebook com ou no instagram @onossobar. A equipe do bar vai eleger as 10 melhores imagens até 27 de outubro e elas serão ampliadas e expostas no local a partir de 1 de novembro.
Os três primeiros colocados vão ganhar 5, 3 e 2 chopes de sua escolha. O primeiro colocado vai levar um troféu para casa.
“Esta campanha começou com o concurso de fotos realizado no ano passado, que teve muita adesão dos clientes então decidimos continuar com a brincadeira para o clima de festa já ficar instalado no bar mesmo dois meses antes de seu aniversário”, comenta o proprietário Maurício Assis.
Promoções
O local também tem realizado muitas promoções de cervejas especiais como: na compra de três Duvel, o cliente a (belíssima) taça batizada de The Desire pelo seu criador, o designer, ilustrador e realizador brasileiro Yan Sorgi. Outra promoção é: na compra de duas Quilmes de litro, a terceira é por conta da casa.
Acaba de chegar ao pub, com exclusividade na cidade, o chope da cerveja tcheca Pilsner Urquell, a primeira pilsen do mundo e uma das melhores do planeta.
Pioneirismo
O Nosso Bar foi o primeiro de Campinas a vender chope Guinness e a comemorar St. Patrick’s Day. Nos onze anos que tornaram o disputado balcão point dos amantes da cultura cervejeira de Campinas, Maurício Assis já comercializou mais de 600 rótulos de cervejas importadas, mantendo sempre 180 em média na carta.
O pub tornou mais popular o Mercado Campineiro, antes reduto de compras dos moradores do Centro da cidade e atualmente frequentado por pessoas de cidades vizinhas, que buscam no Nosso Bar uma experiência única.

SERVIÇO:
Nosso Bar
Local: Rua Barão Jaguara, 988, Centro - Campinas. (19) 3233-9498
Funcionamento: das 8h às 18h30 de segunda a sexta, e das 8h às 16h no sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário