quinta-feira, setembro 18, 2014

Mostra de Primavera no Polo Shopping Indaiatuba

Polo Shopping Indaiatuba apresenta Mostra de Primavera neste final de semana

As principais tendências da estação serão apresentadas na passarela
pelos clientes das lojas



Polo Shopping Indaiatuba convida seus clientes apaixonados por moda a conhecerem as tendências da nova estação. Neste fim de semana, dias 20 e 21 de setembro, ocorre a “Mostra de Primavera”, uma série de desfiles protagonizados pelos próprios clientes das lojas do Polo Shopping.

Participarão da Mostra lojas de Vestuário e Acessórios para adultos e crianças. No sábado, desfilam as marcas Líquido, Annual, Via Cazual, Óticas Diniz, Rery, Multi Ponto, Star Bijoux, Angelo Vertti, Óticas Carol, M Officer, Chilli Beans. No domingo, é a vez das lojas Passarela Kids, Hering Kids, Brinquedolândia e Uni Duni Tê. Cada loja recrutou seus próprios clientes para desfilar.

Os desfiles terão a direção de moda de Fernando Duarte e Tarik Costa, da Hello Glam&CO, que elegeram duas cores principais para caracterizar o evento: o Placid Blue – um azul claro inspirado nas cores do céu, e o Violeta Tulipa – uma cor pastel da família dos roxos, mais presentes em peças femininas.

Em parceria com os produtores da Hello Glam&CO, cada marca definiu um conceito para a passarela, que será apresentado em peças-chave das novas coleções. No infantil, haverá também o desfile de fantasias da loja Brinquedolândia, com intervenções teatrais que prometem divertir a família inteira.  

De acordo com a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, a importância do evento está ligada à representatividade dos segmentos Vestuário e Acessórios no mix de lojas do empreendimento. “A maior parte das nossas lojas está direta ou indiretamente ligada à moda, por isso, o desfile é um evento especial. Além de uma grande oportunidade para as lojas mostrarem seus produtos, é também um ‘retrato’ do que de melhor os clientes vão encontrar nas nossas lojas nessa estação”, explica.

Serão 11 lojas desfilando no sábado, dia 20, em dois horários, e mais quatro no domingo, dia 21. Acompanhe a programação completa:

20/09 - 16h
Líquido
Annual
Via Cazual
Óticas Diniz
Rery

20/09 - 18h
Multi Ponto
Star Bijoux
Angelo Vertti
Óticas Carol
M Officer
Chilli Beans

21/09
15h – Passarela Kids
16h – Hering Kids
17h – Brinquedolândia
18h – Uni Duni Tê

Serviço“Mostra de Primavera – Polo Shopping Indaiatuba”
Dia: 20/09/2014, sábado, às 16 e às 18h.
Dia 21/09/2014, domingo, a partir das 15h
Local: Polo Shopping Indaiatuba (
Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita

Sobre a Hello Glam&CO
Criada em 2011, a Hello Glam&CO é uma empresa de consultoria, assessoria e prestação de serviços em negócios de moda, eventos corporativos e desenvolvimento de pessoas. Em 2013, a marca foi considerada uma das principais agências para gerenciamento de carreira internacional de modelos, graças a credibilidade adquirida pelo trabalho realizado com a modelo Silvia Novais – Miss Itália Nel Mundo e Embaixadora de Réggio Calábria.  Responsável pela produção final e estadual (em São Paulo) do Miss Brasil Infantil, o maior evento de beleza infantil da américa latina, a HG&CO possui sede na cidade de Itu, escritório de representação comercial em São Paulo, filial em Minas Gerais e produtores credenciados nos estados da Bahia, Santa Catarina e Alagoas, que atuam de forma independente, usando o plano de ações da empresa. 

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Acompanhe o Polo Shopping Indaiatuba nas redes sociais: http://www.facebook.com/poloindaiatuba ou Twitter: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário