segunda-feira, setembro 15, 2014

Pela primeira vez, espetáculo “A Bela e a fera” será encenado no Polo Shopping Indaiatuba


O projeto Polo Teatro traz para a criançada de Indaiatuba e Região a inédita peça “A Bela e a Fera”. O espetáculo ocorrerá quarta-feira, 17 de setembro, no lounge da loja Carmen Steffens, no Polo Shopping Indaiatuba, em dois horários: às 18h30 e 20h30. A entrada é gratuita.

A peça “A Bela e a Fera”, do tradicional escritor Jeanne-Marie Le Prince, ganha adaptação para os palcos da companhia campineira “Arte & Manhas”, guardando fidelidade ao conto e interação com a plateia. Na história, o Príncipe Adam recebe um feitiço, onde só terá a beleza de volta quando alguém tiver um amor verdadeiro por ele. Já sem esperanças, afinal, não apenas lhe tiraram a beleza como também o transformaram em uma verdadeira Fera, eis que conhece uma linda princesa, Bela.

O espetáculo mescla atores reais, bonecos e efeitos especiais, principalmente nas cenas do castelo, com Bule, Castiçal, Xícara e Relógio, que outrora funcionários do reino, agora são atrapalhados amigos de Bela.

Para o diretor do espetáculo, Leonardo Cassano, a participação da plateia, tão presente nas montagens da Arte & Manhas, não é usada apenas como pano de fundo, mas sim, como parte essencial da montagem: "Procuramos fazer da interação com a plateia algo muito além do 'Crianças, para onde o personagem foi?', mas sim deixá-las construírem a cena junto com os atores, dando opinião e partilhando da cena juntamente com o elenco. Com isso, buscamos estimulá-los a terem um interesse ainda maior pelo 'era uma vez...', não apenas no momento do espetáculo, mas também em casa ou na escola”,afirma.

ServiçoPolo Teatro – “A Bela e a Fera”
Dia 17/09/2014, quarta-feira, em duas sessões, às 18h30 e às 20h30
Local: Lounge em frente a Carmen Steffens – Polo Shopping Indaiatuba (
Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita
Ficha Técnica
“A Bela e a Fera”
Realização: Cia Teatro Arte & Manhas;Texto: Tamires Faustino
Direção: Leonardo Cassano
Trilha Sonora: Rafael Pio
Mais informações: 
www.amanhas.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário