segunda-feira, setembro 22, 2014

Indaiatuba Clube realiza primeiro intercâmbio de Judô


Com a participação dos alunos da escolinha interna e dos judocas da ADI (Associação Desportiva Indaiatubana), o Indaiatuba Clube realizou na noite de quinta-feira, dia 18 de setembro, o primeiro Intercâmbio de Judô.
Durante esse evento, realizado na sala de artes marciais do IC, quase 50 meninos e meninas das duas escolinhas puderem interagir e praticar a modalidade durante praticamente duas horas de exercícios passados pelo sensei Fábio do Indaiatuba Clube e o mestre Jean, que por 15 anos foi professor no Clube e hoje coordena a escolinha da ADI.
Logo depois de participarem de um aquecimento, os judocas foram separados por categorias (graduação de faixa) e iniciaram uma série de lutas que colocou todos os alunos dentro do tatame.
Acompanhados de perto pelos pais, parentes e amigos, os lutadores aproveitaram todo o tempo do intercâmbio onde puderam aprender com os colegas e receberam orientação dos professores.
Terminado o período dos exercícios, seis judocas da escolinha do IC fizeram o teste necessário para a troca de graduação. Observados pelos dois professores, ao final da prova ambos conseguiram passar para a faixa cinza que foi recebida individualmente pelos alunos antes do encerramento do evento.
Os associados interessados em praticar o Judô dentro do IC podem fazer as aulas em dois períodos. Para os alunos do nível 1 as aulas acontecem as terças e quintas-feiras das 18h15 até às 19h e para o nível 2 das 19h às 19h15.
A partir do 1º de outubro essas mesmas aulas passam a ser realizadas também às quartas-feiras nos mesmo horários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário