terça-feira, maio 06, 2014

Exposição Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels chega ao Iguatemi Campinas





Evento gratuito traz exposição em homenagem aos 55 anos de Barbie e proporciona experiências com conexões infinitas de pistas Hot Wheels


 Durante o mês de maio, as crianças terão diversão mais do que garantida no Iguatemi Campinas. Do dia 10 ao dia 27, a praça de eventos do terceiro piso do shopping irá receber a exposição Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels. Ao lado da boneca mais famosa do mundo, que comemora seus 55 anos, será possível embarcar em uma divertida viagem de navio navegando por três estações interativas e uma glamorosa exposição de bonecas. Já para os meninos, o cenário Hot Wheels será tomado por atividades que despertam a imaginação, desafiando-os com conexões infinitas de pistas. A exposição gratuita poderá ser visitada de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h.

O circuito Barbie a Bordo receberá as mães e as meninas com cenografia de um enorme navio cor de rosa, de 80 metros quadrados, com escotilhas, mastros com bandeiras, luzes e uma âncora estilizada que fica pendurada na proa. Atravessando a ponte para entrar no navio, as meninas se reunirão na cabine para aprender a manusear a bússola e comandar a embarcação. Elas também poderão se produzir com lenços e quepes de marinheira para desfilar no convés ou viver momentos mágicos no fundo do mar. Dentro das escotilhas uma surpresa é revelada em homenagem aos 55 anos de Barbie: a exposição de 55 bonecas em porcelana, da coleção Fashion Model Collection, com looks que combinam o luxo e a sofisticação de Barbie e dos cruzeiros.

O espaço Conexão Hot Wheels revela, em seus 70 metros quadrados, um cenário de cidade e céu infinito que convida os meninos a superar obstáculos e vencer desafios. As crianças serão surpreendidas com uma super garagem e uma estante estilizada repleta de carrinhos, onde o menino pode escolher até seis modelos para acompanhá-lo em todo o percurso.

Na estação “Esquentando os motores”, uma televisão acoplada dentro de uma estrutura de pneu gigante apresenta passeios repletos de adrenalina. Em seguida, as crianças recebem seus capacetes de obra Hot Wheels e são levadas para a “Conexão Infinita”, oficina para construírem conexões de pistas com rampas, lançadores, impulsionadores e curvas radicais.  O circuito encerra com o jogo Hot Wheels O Melhor Piloto do Mundo e com a entrega de um brinde.











Serviço

Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels
Local:
 praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Data: de 10 a 27 de maio
Horários: domingo a sexta, das 14h às 20h; sábados, das 10h às 20h
Entrada: Gratuita
www.iguatemicampinas.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário