segunda-feira, março 10, 2014

Poderosa Natália Ohori - Parte 1


        Comecei meu dia no Salão da Nishi Hair. Fiz meu cabelo e penteado com a Luzia e maquiagem com o Carlinhos..... Adorei!! Fui muito bem tratada por todos!








         Saindo de lá toda poderosa, fui conhecer a Nishi Royale. Me surpreendi com a variedade e os lindos vestidos..........Adorei todos, principalmente o modelo mais curto na cor coral e Claro, o vestido de noiva!!









       Fomos almoçar no Restaurante Amadeu.....Simplesmente maravilhoso! Comecei com a Bela Salada, depois Filé Mignon e pra finalizar com uma deliciosa sobremesa, Petit Gateau de chocolate.







      Fui conhecer também a Loja Vivence.....Quanta roupa linda! Experimentei vários estilos e gostei muito da bermuda jeans e Blusinha Amarela! Ficou Show!!




                                                                   
       Não conhecia a Serafina e fiquei de boca aberta quando entrei lá.....Amei tudo mas principalmente o espaço de massagem, ofurô!! Uma boa opção também como vale presente.....




        A esmaltaria Nacional então.......Fiquei maluca com tantas cores lindas de esmaltes, fora o espaço e a decoração que é demais!!




        Conheci a Puket e não sabia que tinha tantos pijamas lindos principalmente para adultos!! Fora que a loja que é uma graça! Ganhei um presente da Viviane Santi.....Amei!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário