segunda-feira, março 10, 2014

Indaiatuba ganha franquia da Esmalteria Nacional

Tratar da beleza e fazer happy hour com as amigas em um só lugar

Indaiatuba acaba de ganhar um lugar voltado para as mulheres. No mesmo espaço em que fazem as unhas, elas também podem pedir um refrigerante, uma cerveja ou um espumante. Esta é a proposta da rede de franquias Esmalteria Nacional, que chegou ao mercado há um ano. Porém, a novidade já chegou em Indaiatuba, com a empresária Samara Nascimento.
O conceito de "nail bar" (unha e bar) já existe nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. “Esse espaço é fantástico para as mulheres que não têm tempo para sair e relaxar, pois nele pode se cuidar e colocar o papo em dia com as amigas, tornando a ocasião uma reunião, um happy hour ou até mesmo um evento fechado", ressalta Samara.
Um outro cuidado que a Esmalteria Nacional requer é com a higiene. Segundo a empresária, muitas manicures não utilizam luvas e instrumentos descartáveis. "Na Esmalteria nós investimos muito na higiene do local e dos equipamentos".
Na Esmalteria se encontra produtos específicos para mãos e pés, tanto para a beleza como para a saúde. “Temos uma infinidade de adesivos, brilhos e cores para deixar as unhas ainda mais bonitas, assim como produtos da marca pioneira Alessandro Internacional, que é líder mundial no tratamento de unhas, mãos e pés”, conta a empresária.
Samara ressalta ainda que o espaço é próprio para a convivência de suas clientes. “Além da Esmalteria Nacional, temos no mesmo prédio a clínica de estética corporal e facial Serafina, com todas as novidades do mercado em matéria de beleza. Temos uma equipe de primeira cuidando de nossas clientes”, diz Samara. “Aqui, antes dos tratamentos temos o ritual do lava-pés com ervas naturais, para relaxar, dando o devido mimo às nossas clientes”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário