segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Poderosa Kitty Viana

Se existe uma coisa que sou assumida, é na "corujice" com minhas filhas e agora com meu neto. Aproveitei a oportunidade de que meu bebê mais novo, a Cristiane, mais conhecida como Kitty, estar de férias para fazer a coluna Poderosa com ela. Atualmente residindo em São Paulo e trabalhando como gerente de treinamentos aeronáuticos na empresa Aerogrips ela pouco tem oportunidade de vir rever os amigos na cidade que estudou e cresceu. Mas vamos parar de falar e vamos às fotos...vocês vão entender porque sou coruja.... 
Sou apaixonada por comida japonesa, adorei começar pelo Daisho. A Jamilla é muito simpática e a comida é divina. melhor do que muitos restaurantes em São Paulo, para falar a verdade o melhor que já conheci.


Foi a primeira vez que ouvi falar em cavitação, é a chamada lipo sem corte. É uma aplicação de ondas sonoras que rompem as células adiposas e reduz medidas. Conheço a Dra Aychi e se é na clínica dela e ela indica, só pode ser tudo de bom!






Adorei a La Fée cafeteria, escolhi uma quiche com suco de laranja, cenoura e beterraba, super refrescante. Quem me fez uma surpresa aparecendo por lá foi meu sobrinho a afilhado Theo. Ele não é lindo?


Todos os looks da Vivence são super bacanas, adorei principalmente os shortinhos. Também com esse calor... Mas os vestidinhos também não ficam nada a dever. Minha mãe aproveitou para tirar uma foto com a Raphaela que passou pela loja com o seu pai Itta.
=



Qual mulher que não gosta de semi jóias? Eu adoro. Gostei muito também de conhecer a Munize, ela tem muito bom gosto na escolha de suas peças. O crucifixo é a minha "cara", adorei!







Nenhum comentário:

Postar um comentário